Despedida

'Eu vou te amar pra sempre, sua teimosa', diz pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff

"Ainda não tenho palavras", diz pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff. O também cantor é ex-marido da cantora

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 07/11/2021 às 19:02
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Ex-marido da cantora Marília Mendonça, o também cantor Murilo Huff publicou em suas redes sociais homenagens à cantora. Murilo é pai de Léo, de 1 ano, único filho de Marília. Ele postou uma série de fotos com a ex-mulher e escreveu na legenda que sempre vai amar a cantora. No texto, o cantor agradeceu Marília por tê-lo amado. Agradeceu pela vida do filho, Léo, de um ano, e pelo fato de a cantora sempre ter acreditado e respeitado o seu sonho.

>> Vídeo: Relembre última participação de Marília Mendonça no Programa do Ratinho

Homenagem

>> Vídeo: avião que levava Marília Mendonça é retirado de cachoeira

>> Co-piloto estava animado por transportar Marília Mendonça: 'A gente vai ficar no mesmo hotel'

Mais cedo, o cantor tinha postado na mesma rede social, nos stories, que não tinha palavras para comentar a morte da artista.

"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer a todas as mensagem de apoio e preocupação comigo e com o Léo", escreveu.

O filho de Marília Mendonça

O cantor ainda disse que o filho está bem e pediu orações à família e à família das outras vítimas. Além de Marília, outras quatro pessoas estavam na aeronave, que caiu em Caratinga, em Minas Gerais, na sexta-feira (5): o tio e assessor da cantora, Albicieli Silveira, o produtor Henrique Ribeiro, piloto e copiloto.