HOMENAGEM

Raphinha marca gol e homenageia Marília Mendonça: 'Rainha da Sofrência"

Atacante marcou um gol sobre o Leicester e homenageou a cantora durante a comemoração

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 07/11/2021 às 13:40
Reprodução / Twitter
FOTO: Reprodução / Twitter

Destaque da seleção brasileira, o atacante Raphinha balançou a rede na partida entre Leeds United e Leicester, neste domingo (7), pelo Campeonato Inglês, e homenageou a cantora Marília Mendonça, que faleceu na última sexta. Durante a comemoração, o atacante mostrou uma camisa com a frase: "Descanse em paz, Rainha da sofrência". A homenagem, no entanto, gerou um debate nas redes sociais após Raphinha exibir o sobrenome da cantora como "Mendonsa". Raphinha foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter. Alguns fãs criticaram o atleta e outros explicaram que na língua inglesa não se faz o uso da letra "ç".

>>>O adeus a Marília Mendonça: comoção e dor marcam despedida da cantora

Confira

 

Velório

O velório da cantora ocorreu no ginásio Goiânia Arena, das 13h às 16h30, e contou com uma série de homenagens. Henrique & Juliano, grandes amigos que incentivaram a produtora Workshow a lançá-la como intérprete, cantaram durante o velório da artista. Um dos momentos mais emocionantes foi na hora da música "Flor e o Beija-Flor".

Já a dupla Maiara e Maraisa cantou uma música gospel para homenagear Marília. Antes, Maiara falou que a artista "era uma gênia, uma mulher do coração maior, um anjo". A mãe da cantora, Ruth Moreira, de 53 anos, precisou ser amparada por Maiara. No dia anterior, ao saber da morte da filha, ela passou mal.

No velório também estiveram presentes Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naiara Azevedo, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex-marido de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo.

Por volta das 16h50, o corpo de Marília Mendonça deixou o ginásio ao som da música Todo Mundo Vai Sofrer e foi transportado em cortejo pelo carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério Parque Memorial. Seguido por uma multidão e por ônibus de vários artistas sertanejos, o corpo da artista foi enterrado em cerimônia restrita aos familiares por volta das 19h.