SBT

Vídeo: Relembre última participação de Marília Mendonça no Programa do Ratinho

Aos 22 anos, Marília Mendonça se tornou a artista mais ouvida do país

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 07/11/2021 às 16:38
Reprodução/Vídeo
FOTO: Reprodução/Vídeo
Leitura:

A cantora Marília Mendonça, que morreu na sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, esteve no SBT pela última vez em 14 de junho de 2021, quando participou do quatro "Boteco do Ratinho", do Programa do Ratinho, ao lado das duplas Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba, e do cantor e compositor Murilo Huff. Na ocasião, a artista cantou o sucesso Troca de Calçada.

>> Co-piloto estava animado por transportar Marília Mendonça: 'A gente vai ficar no mesmo hotel'

>> Avião que caiu com Marília Mendonça é retirado do local do acidente para aeroporto de Caratinga

>> Marília Mendonça fez show surpresa no Recife em 2018; Relembre o momento com vídeos e fotos

Feminejo

Marília Mendonça era considerada a maior representante do "feminejo", um estilo de música sertaneja feito por mulheres, para mulheres, no qual a presença das letras que exalta as vontades femininas, antes reprimidas, é obrigatória.

Ícone

Em 2017, ano do seu álbum de estreia, Marília foi apontada como ícone do "feminejo". Um ano depois, aos 22 anos, se tornou a artista mais ouvida do país. O canal da artista do Youtube conta com mais de 22 milhões de inscritos. Ao todo, foram 16 álbuns lançados. O último, Patroas 35%, ao lado de Maiara e Maraísa.

No auge da carreira, Marília Mendoça iniciou um projeto ousado, a turnê 'Te Vejo em Todos os Cantos'. A artista cantou músicas inéditas, em 18 capitais brasileiras. Todos os shows foram gratuitos, contaram com pouca divulgação e aconteceram em locais marcantes de cada cidade.

Mais Lidas