PANDEMIA

Clube das Pás reabre para o público nesta sexta-feira (12)

Será a retomada das atividades no clube, que ficou fechado desde o início da pandemia do novo coronavírus

Fabiani Vieira Assuncao
Fabiani Vieira Assuncao
Publicado em 08/11/2021 às 16:51
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O Clube Carnavalesco Misto das Pás retoma as atividades a partir da próxima sexta-feira (12), tanto para os associados, diretores e beneméritos, quanto para o público em geral. O Clube das Pás que completou 133 anos de fundação este ano; é o clube de frevo mais antigo em funcionamento no Brasil.

O clube, que ostenta ainda o título de pentacampeão do carnaval do Recife, teve suas atividades suspensas por conta da pandemia e reabre agora apenas às sextas-feiras e sábados do mês de novembro, das 20hs até às 02hs. Os ingressos custam R$ 20,00.

Na retomada, a casa oferece suas tradicionais noites de baile com shows da Orquestra das Pás, que interpreta grandes clássicos da música romântica nacional e internacional. Para a reabertura, o local promete seguir todos os protocolos sanitários pelo Governo do Estado de Pernambuco e da Secretaria de Saúde.

Serviço

O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, nº 263 - Campo Grande, Recife. Mais informações pelos telefones (81) 3242 7522 e (81) 98995 3880.