Homenagem

'Deus me deu, Deus tirou', diz mãe de Marília Mendonça em postagem sobre a filha

Na véspera do acidente, Marília Mendonça escreveu sobre a mãe, que o mundo seria melhor com "mais Ruths espalhadas por aí"

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 08/11/2021 às 8:38
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Uma publicação na madrugada desta segunda-feira (8) mostra a dor da mãe da jovem cantora Marília Mendonça. "Tudo é dele por ele para ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor", escreve ela numa foto com a filha, em um momento de muito amor e carinho entre mãe e filha. No post se escuta a música "Deus me deu, Deus tomou".

>> Hospital onde Marília Mendonça nasceu pode ganhar nome da cantora

Instagram

>> Vídeo: Relembre quando Marília Mendonça panfletou no Centro do Recife antes de show

>> Marília Mendonça fez show surpresa no Recife em 2018; Relembre o momento com vídeos e fotos

Tristeza

Muito ligada à filha, Ruth Moreira passou mal quando soube da notícia da morte de Marília Mendonça, em um acidente com o avião que a transportava para um show em Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira (5). No entanto, mostrou o mesmo amor da filha com os fãs, músicos e amigos durante o velório. Ao lado do caixão da filha, chorou muito e teve forças, com a energia de todos, até o final.

Homenagem à mãe

Antes do falecimento da cantora, em uma homenagem ao aniversário da mãe, Marília se despediu com palavras de agradecimento à mãe: "Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe", escreveu, dizendo que o coração da mãe deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações "O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí", concluiu Marília.