Luto na música

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira publica mensagem emocionante pela primeira vez e fala o que acha sobre morte da filha; confira

Marília Mendonça tinha apenas 26 anos, quando morreu na última sexta-feira

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 08/11/2021 às 8:30 | Atualizado em 16/03/2022 às 10:21
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, demonstrou aceitar a morte da filha, com base na fé em Deus. Na madrugada desta segunda-feira (8), pouco mais de 48 horas após a morte da cantora, dona Ruth publicou um story em seu Instagram e escreveu: "Tudo é Dele, por Ele, para Ele". A cantora morreu na última sexta-feira (5).

Na publicação, dona Ruth e Marília aparecem mandando beijo uma para a outra. Na legenda, a mãe de Marília também escreveu: "Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor".

>>> LEIA MAIS: Quem é o atual namorado de Marília Mendonça? Matheuzinho e cantora estavam juntos há cerca de 1 mês

Ruth Moreira fala sobre perda da filha, Marília Mendonça
Ruth Moreira fala sobre perda da filha, Marília Mendonça
Reprodução/Instagram

Entrevista

Em entrevista ao Fantástico, o ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho da cantora, Murilo Huff, contou que o filho do ex-casal, Léo, estava sobre os cuidados de dona Ruth. Ele também contou o que vai dizer ao filho, quando crescer, sobre Marília. Veja entrevista aqui.

>>> LEIA MAIS: Veja como foi a apresentação de Marília Mendonça no casamento da mãe dela.

Aniversário

Tragicamente, um dia antes da morte de Marília Mendonça, foi o aniversário de dona Ruth. Em uma publicação no Instagram, Marília escreveu: "Tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de marília e joão gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade".