Política

Após ser lançado como pré-candidato a presidente, pesquisa mostra Sergio Moro a frente de Ciro Gomes

Sergio Moro apresentou na manhã desta quarta-feira (10) sua pré-candidatura à Presidência da República

Com informações do Blog do Jamildo
Com informações do Blog do Jamildo
Publicado em 10/11/2021 às 13:41
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

Na manhã desta quarta-feira (10), em evento de filiação ao Podemos, ocorreu o anuncio da pré-candidatura de Sergio Moro a Presidente da República em 2022. Na cerimônia, foi apresentada uma pesquisa em que mostra o ex-juiz da Lava Jato a frente do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), nas intenções de votos. Os dados são de uma pesquisa realizada pela Genial/Quaest, publicada horas antes do evento partidário.

Conforme dados da pesquisa, o ex-ministro da Justiça aparece com 8% das intenções de voto, enquanto Ciro Gomes (PDT) apresenta um percentual de 6%. Na apuração também foi verificada alta rejeição ao atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Moro como pré-candidato

No evento de filiação de Sergio Moro ao Podemos, o senador Álvaro Dias não fez muito suspense em anunciar o juiz como pré-candidato a Presidência da República representando seu partido. Para que caminhemos com lucidez pelo caminho do meio, rejeitando o ódio e a radicalidade para a construção da nação que todos nós merecemos: Sérgio Moro presidente! Viva Sérgio Moro!", disse Álvaro Dias no anúncio.

Mais Lidas