Guarda compartilhada

Quem vai ficar com a guarda de Léo? Como é relação entre mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff? Vai ser guarda compartilhada?

Marília Mendonça morreu em um acidente de avião, na última sexta-feira (5), em Minas Gerais

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 12/11/2021 às 11:36
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja faleceu na última sexta-feira (5), em um acidente aéreo na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. A queda da aeronave segue sendo investigada. Marília Mendonça deixou um filho, Léo, de apenas 2 anos. A criança, agora, deve ter guarda compartilhada.

>> Vídeo: Parentes e amigos de Marília Mendonça realizam culto em homenagem à cantora

Quem vai cuidar de Léo?

O cantor sertanejo Murilo Huff e Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, vão dividir a guarda do pequeno Léo, filho dos artistas. A decisão foi tomada em comum acordo entre a avó e o pai do garoto. "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", afirmou Ruth em nota divulgada nessa quarta-feira (10).

>> Saiba quanto Marília Mendonça ganhava por cada show

>> Marília Mendonça deixou herança milionária que ainda não tem destino; veja o valor

Relação entre pai e avó

A avó da criança também negou qualquer atrito com Murilo Huff. O cantor afirmou que Marília Mendonça pode ficar tranquila: "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília, pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino".