Religião

Dia do Evangélico: Veja mensagem, frases e textos de bom dia para enviar para os irmãos

Dia do Evangélico é comemorado nesta terça-feira, 30 de novembro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/11/2021 às 6:54 | Atualizado em 30/11/2021 às 15:13
Notícia
Reprodução
Dia do Evangélico - FOTO: Reprodução

Nesta terça-feira, 30 de novembro, o Distrito Federal e o estado de Alagoas, além de algumas cidades do país, celebram o Dia do Evangélico. A data foi instituída após uma lei ser sancionada pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, em setembro de 2010. De acordo com o censo do IBGE daquele ano, entre os 86,8% dos brasileiros que se declararam cristãos, 22,2% afirmaram ser evangélicos. Por isso, não deixe de comemorar essa data. Veja mensagens para enviar a amigos e familiares para reforçar sua fé!

Mensagem para o Dia do Evangélico

"Hoje, é Dia do Evangélico! Data importante para reafirmarmos nosso amor por Jesus! Bom dia!"

"Que nesse 30 de Novembro e em todos os outros dias do ano, nossa religião possa ser respeitada! Parabéns, irmão!"

"Desejo a você uma manhã abençoada. Que Deus o guie pelo caminho certo e torne o seu dia maravilhoso! Feliz Dia do Evangélico!"

"Meu amor, Deus me guiou até você e eu finalmente conheci o amor verdadeiro. Tenha um dia lindo e que Deus abençoe a nossa vida juntos. Te amo!"

"Que hoje, quando você sair de casa, o Senhor encha seu coração com novas esperanças e novos sonhos e lhe dê energia para alcançá-los. Bom dia!"

"30 de Novembro, Dia do Evangélico. Satisfaze-nos pela manhã com o teu amor leal, e todos os nossos dias cantaremos felizes"

"Em terras brasileiras, o movimento evangélico chegou entre 1855 e 1901, com as missões protestantes históricas. Tinha um alto grau de consenso teológico. No dia 30 de novembro, celebramos o Dia do Evangélico"

"E a cada passo que dou, Tu estás comigo. Obrigada, Senhor! Feliz Dia do Evangélico!"

"O abraço de Deus alivia o coração preocupado Porque o seu amor nos fortalece para vencer! Eu te agradeço Senhor por mais um dia de vida! Eu te amo."

"Dia do Evangélico: Quando eu me concentrei no Teu amor percebi de uma vez por todas que só Você basta pra minha vida, Deus. Conclui que o melhor lugar que eu possa estar é em Tua presença."

.

Comentários