Polícia

Policial morto por filho no Recife: Testemunhas dizem que brigas eram constantes na casa da família

Comissário da Polícia Civil de Pernambuco foi assassinado pelo próprio filho na noite dessa segunda-feira (29)

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 30/11/2021 às 11:33 | Atualizado em 30/11/2021 às 15:14
Notícia
Reprodução/Alerta Campo Grande
Policial é assassinado pelo próprio filho em Recife - FOTO: Reprodução/Alerta Campo Grande

Um policial aposentado foi assassinado pelo próprio filho no bairro de Campo Grande, no Recife, na noite dessa segunda-feira (29). De acordo com testemunhas ouvidas pela TV Jornal, o clima na casa da família não era de paz. 

A vítima foi identificada como Sóstenes da Silva Gonzaga. Ele foi baleado na barriga pelo filho, Sóstenes Ramos da Silva Gonzaga Neto, de 26 anos. Por enquanto, não se sabe o motivo do assassinato, mas as investigações apontam que houve uma briga momentos antes do crime.

Após atirar contra o pai, o filho tirou a própria vida. Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital, mas não resistiram aos ferimentos. 

Brigas na casa da família

Testemunhas que preferiram não gravar entrevista, disseram que, na casa do comissário, as brigas eram constantes. Ainda segundo relatos, o filho do policial também já teria tentado matar o próprio irmão a facadas.

As investigações apontam que o comissário teria tentado esclarecer o motivo dos desentendimentos entre os filhos, o jovem não aceitou a correção e efetuou os disparos.

.

Comentários