OPORTUNIDADE

Abreu e Lima abre processo seletivo com salário de R$ 7 mil; veja quem pode concorrer

Seleção divulgada pela Prefeitura de Abreu e Lima já está com inscrições abertas

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 30/11/2021 às 16:30 | Atualizado em 30/11/2021 às 16:56
Notícia
Reprodução/ Google Street View
Prefeitura Municipal de Abreu e Lima - FOTO: Reprodução/ Google Street View

A Prefeitura de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, abriu seleção para contratação de profissionais para atuarem na rede municipal de saúde com salários de R$ 7 mil. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 2 de dezembro de 2021. 

Quem pode concorrer? 

As oportunidades são destinadas a médicos e, ao todo, são oferecidas 3 vagas. A carga horária de 24 h mensais.

Como se inscrever? 

Para se inscrever, os interessados deverão preencher um formulário de inscrição online, disponível no site da prefeitura. Nele, além dos dados pessoais, deverão estar anexados documentos como diploma em Medicina, inscrição no Conselho Profissional, RG e CPF. A participação na seleção é gratuita. 

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

A seleção

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Segundo o edital, publicado na edição desta segunda-feira (29) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, os contratos inicialmente terão prazo de duração de 24 meses, ou seja, dois anos, e poderão ser prorrogados uma vez por igual tempo.

Resultado 

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 8 de dezembro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 17 de dezembro. De acordo com o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site da prefeitura e por meio do endereço www.diariomunicipal.com.br/amupe, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Comentários