atropelamento

Entregador tem pé amputado após acidente com carro de uma policial militar no Recife

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente no bairro do Arruda

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/11/2021 às 14:10
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um entregador de comida por aplicativo teve o pé amputado após a moto em que pilotava ser atingida por carro dirigido por uma policial militar. As câmeras de segurança registraram o acidente, que aconteceu no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. Em entrevista ao vivo durante o programa Por Aqui, desta segunda-feira (15), o pai da vítima contou que a mulher não parou para prestar socorro, e questiona que o teste do bafômetro não foi feito.

> Repórter da TV Jornal se emociona e recebe abraço de pai do motorista de aplicativo encontrado morto

A policial militar prestou depoimento na Central de Plantões, mas não falou com os parentes do entregador. ''Em nenhum momento. E nem disse que estava arrependida. Quando eu soube que meu filho amputou o pé, ela olhou para mim e não disse nada'', afirmou o pai da vítima.

Houve prisão?

De acordo com a apuração do programa Por Aqui, a policial militar foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo, mas pagou fiança e foi liberada. A vítima recebeu alta do hospital e foi para casa.

Caso semelhante na Iputinga

Uma situação parecida aconteceu no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. As imagens de câmeras de segurança flagraram o momento acidente com Douglas Rafael Francisco de Santana Silva, de 19 anos. Ele estava andando de bicicleta, quando foi atingido por trás por um veículo em alta velocidade e arremessado para cima. O motorista não parou para prestar socorrido e fugiu.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.