Novo casal?

Neymar e Mariana Rios trocam beijos, e jogador manda flores para atriz; saiba mais

O affair entre Neymar e Mariana Rios aconteceu depois da classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

Publicado em 15/11/2021 às 11:49
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Depois que ajudou a Seleção Brasileira na conquista da vaga para a Copa do Mundo do Catar, Neymar foi comemorar ao lado de Mariana Rios. A atriz e o jogador foram vistos se beijando na madrugada da quinta para a sexta-feira, na festa que ele promoveu em um um bar em São Paulo. Naquele dia, o Brasil venceu a Colômbia pelas Eliminatórias Sul-americanas. De acordo com o Extra, Duda Reis e João Guilherme são testemunhas dos beijos.

A cantora Pocah, o sertanejo Rodolffo, MC Kevinho e os também jogadores Vinícius Junior e Lucas Paquetá estavam entre os convidados. Ainda segundo o portal Extra, Neymar teria enviado um buquê gigante de rosas vermelhas para a casa de Mariana Rios, no dia seguinte. A atriz chegou a postar imagens, mas não disse de quem tinha recebido o mimo.

Outra festa no fim de semana

De sexta para sábado, Neymar promoveu outro festa. Dessa vez, na mansão que tem no bairro de Alphaville, com celulares confiscados na entrada. O jogador volta a campo nesta terça-feira (16), quando o Brasil enfrenta a Argentina, às 20h30, no Estádio del Bicentenário San Juan, em San Juan. A Rádio Jornal transmite a partida com o Escrete de Ouro.

Mais Lidas