Entretenimento

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam sobre relacionamento e demonstram estar perto do casamento

Atriz e cantor estão juntos há cerca de cinco meses

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 15/11/2021 às 8:40
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são dois dos jovens artistas mais queridos do público brasileiro. Juntos há cerca de cinco meses, os dois namoram diante da opinião pública e não escondem o relacionamento. Os dois têm até uma música que embala o romance: "Flor de Caña", composta pelo cantor.

O casal contou detalhes do relacionamento em entrevista ao Fantástico da TV Globo. "Alguém já tinha feito música para você alguma vez nessa vida?", perguntou a repórter para a atriz. "Não, não, não. Muito pelo contrário. Olha o sorriso!", respondeu Paolla.

Em seguida, foi a vez de Diogo contar como foi a produção da música. "Fiquei em contato com meus parceiros, o Rodrigo Leite e o Cau Ique, durante uns dois ou três dias. E a gente ficava se comunicando pelo Whatsapp, porque eles moram em São Paulo. Mas eu não falava nada. Aí, a gente deitado, a gente nos lugares, e eu falava: “rapidinho, rapidinho... que eu vou escrever um negócio aqui”, disse.

Casamento vindo por ai?

Na entrevista, Paolla deu a entender que o casal está perto de morar junto. “Não. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, disse.

Mais Lidas