caso de polícia

Policial militar é preso após atropelar cinco pessoas da mesma família; sargento reformado morreu


Algumas testemunhas contaram que o policial militar tinha sintomas de embriaguez. Os dois foram autuados pela Polícia Civil

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/11/2021 às 13:01
Day Santos/JC Imagem
FOTO: Day Santos/JC Imagem
Leitura:

O policial militar que subiu a calçada de uma casa e atropelou cinco pessoas de uma mesma família, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, foi preso. Uma das vítimas, um sargento reformado da policia militar, acabou morrendo. O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança da região. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (12).

Testemunhas contaram que o policial militar estava com uma mulher no carro e eles apresentavam sinais de embriaguez. As testemunhas contaram que estavam em frente a uma lanchonete quando foram surpreendidas pelo veículo

Segundo a polícia civil, tanto o motorista quanto a passageira foram autuados por lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Em relação à denúncia de sinais de embriaguez, a polícia não respondeu se o motorista foi submetido ao teste do bafômetro.

O que diz a PM?

Através de nota, a Polícia Militar de Pernambuco confirmou que o motorista fazia parte da corporação, e que "vai instaurar procedimento interno para apurar as circunstâncias em que se deu o fato".


Mais Lidas