caso de polícia

Violência: Pessoas são executadas em bairros diferentes do Cabo de Santo Agostinho

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituo de Medicina Legal (IML) do município

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/11/2021 às 10:05
Beto DLC/JC Imagem
FOTO: Beto DLC/JC Imagem

No mesmo dia do duplo homicídio na Zona Norte do Recife, um outros fatalidades também aconteceram no município do Cabo de Santo Agostinho, especificamente no bairro de São Francisco e em Ponte dos Carvalhos. A vítimas foram identificadas como José Ronaldo Gregório, de 37 anos, que foi morto a tiros, e a outra apenas por Gilberto, que foi executado dentro da casa onde morava. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituo de Medicina Legal (IML).

Em relação ao homicídio no bairro de São Francisco, a execução teria sido ordenada por uma facção criminosa e um dos suspeitos tem 18 anos e o outro é um adolescente de 16 anos. Os dois foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda segundo os policiais, o homicídio foi motivado pela guerra no comando do tráfico de drogas na cidade.

Em depoimento, os jovens teriam dito que foram recrutados apenas para filmar o crime e enviar o vídeo ao líder da facção. os investigadores trabalham agora para prender o suposto executor do crime.

Caso MC Pitbull da Firma

Em outubro, a morte de João Victor, conhecido pelo nome artístico MC Pitt Bull da Firma, causou muita repercussão. Ele foi assassinado durante a madrugada do dia 24, em local próximo à Avenida Laura Cavalcante, em Gaibu, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

> Após morte de MC Pitbull da Firma, população denuncia toque de recolher no Cabo de Santo Agostinho

O crime chamou a atenção pela brutalidade. Um dia após o assassinato do MC Pitt Bull da Firma, o corpo dele foi desenterrado e incendiado. O túmulo se encontrava no Cemitério de São José.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.