TRETA

Camila Queiroz publica mensagem após ser demitida pela Globo e ficar de fora do final de Verdades Secretas 2

A atriz Camila Queiroz interpreta Angel em Verdades Secretas 2

Atualizada às 17h46
Atualizada às 17h46
Publicado em 17/11/2021 às 17:22
Divulgação/ Globoplay
FOTO: Divulgação/ Globoplay

Após a TV Globo divulgar um comunicado informando a demissão da atriz Camila Queiroz, que interpreta a personagem Angel em Verdades Secretas 2, o assunto se tornou um dos mais comentados na internet, nesta quarta-feira (17).

Segundo a nota emitida pela emissora, Camila Queiroz "quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".

A postura da atriz incomodou a produção da novela. Segundo o site Metrópoles, o autor Walcyr Carrasco ficou bastante irritado com a atitude da atriz, que não teria aceitado a morte de Angel na trama. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse ele ao saber das exigências da artista.

>> Mesmo com demissão de Camila Queiroz, próximos capítulos de 'Verdades Secretas 2' prometem grandes emoções e tragédia

Desabafo nas redes

No Twitter, a atriz disse que tentou "ter razão mas a saúde mental venceu". Sem entrar em detalhes, Camila Queiroz disse que depois voltaria para conversar com seus seguidores.

  

Indireta no Tik Tok

Camila Queiroz também publicou um vídeo em sua conta no TikTok, dublando um áudio que foi interpretado pelos internautas como uma indireta à Rede Globo. "Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado", diz a música dublada pela atriz. Veja:

@camilaqueiroz

Ninguém tá ligado das fofocas @carolinequeirozz

som original - marcus_eni

Veja a nota completa da Globo sobre demissão da atriz

De acordo com o comunicado emitido pela Globo, nesta quarta, as gravações serão mantidas sem a atriz e as "cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama".

"A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay.
Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama."