A Fazenda 13

Como está a votação da Fazenda hoje? Entre Aline, Solange e Valentina, veja quem deve ser a eliminada na roça desta quinta

Votação na roça desta semana começou após Rico Melquiades vencer prova do fazendeiro e se livrar da berlinda

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 18/11/2021 às 7:06
Reprodução/Record
FOTO: Reprodução/Record

>>> VALENTINA FOI A ELIMINADA. CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI A ELIMINAÇÃO!

Após Rico Melquiades vencer a prova do Fazendeiro, deu-se início à votação da nona roça de A Fazenda, reality show exibido pela Record TV. Aline, Solange e Valentina são as três participantes que estão com um pé na estrada e podem ser eliminadas na noite desta quinta-feira (18). Confira quem deve ser a eliminada:

>> Revelado o motivo da saída de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2'; saiba o que aconteceu

>>> Se gosta de entretenimento, confira aqui o que tem de "secreto" na demissão de Camila Queiroz da TV Globo. Confusão envolve contrato e Netflix!

Camila Queiroz interpreta a personagem Angel em Verdades Secretas
Camila Queiroz interpreta a personagem Angel em Verdades Secretas
Reprodução/Redes sociais

Votação da Fazenda

A votação oficial da roça acontece no portal R7, do grupo Record. O site não dá detalhes do andamento da votação e o resultado oficial só é divulgado ao vivo na noite da eliminação. Apesar disso, alguns sites especializados fazem enquetes e costumam acertas as previsões.

A Fazenda 13
A Fazenda 13
Reprodução/Play Plus

De acordo com a enquete do portal UOL, a eliminada desta semana deve ser a ex-SBT Valentina Francavilla. Isso porque às 7h20 a modelo e atriz tinha apenas 14,63% dos votos para ficar no reality. Às 9h35, o percentual permanecia baixo: apenas 14,30%. Às 16h25, ela estava com 13,47%.

>> A Fazenda 2021: veja reação de Rico ao encontrar jaqueta rasgada por Dayane Mello; saiba quanto o casaco custou

Aline

Às 7h20, Aline tinha 36,95%. Já às 9h35, a ex-panicat tinha 37,43%. Às 16h25 a peoa estava com 40,98%.

Solange

Solange era a preferida do público e somava 48,42% dos votos para ficar no reality show, às 7h20. Mais tarde, às 9h35, a ex-banheira do Gugu permanecia na preferência dos internautas com 48,27%. Às 16h25, Solange Gomes estava com 45,54%.

>>> Está sabendo da polêmica saída de Camila Queiroz da Globo? Veja os bastidores da briga da atriz com a emissora.

Camila Queiroz interpreta Angel em Verdades Secretas 2
Camila Queiroz interpreta Angel em Verdades Secretas 2
Divulgação/ Globoplay

Prova do fazendeiro

A noite dessa quarta-feira (17) consagrou Rico Melquiades como o novo fazendeiro do reality show A Fazenda, da TV Record. O humorista alagoano disputou a prova ao lado de Solange e Valentina e, com a vitória, se livrou da roça desta semana. Agora, o público vai escolher entre Solange, Valentina e Aline para que duas permaneçam no programa e uma seja eliminada.

"Ai, meu Deus! Obrigado, senhor! Obrigado, meu Deus", comemorou Rico, aliviado.

"Você foi o mais votado nessa roça, Rico. E votado inclusive por antigos aliados nesse jogo", lembrou a apresentadora Adriane Galisteu.

"Eu sou alvo da casa desde o primeiro dia que eu pisei meus pés aqui. Eu tenho um temperamento muito forte, mas agora eles vão ter que me aguentar porque eu estou voltando fazendeiro. Você me conhece, já viu, não foi, o meu mandato?", prometeu Rico.