Religião

Quem é Deive Leonardo? Pastor influencer que tem milhões de seguidores e se apresenta em Pernambuco

Deive Leonardo é conhecido como o pastor mais influente do mundo nas redes sociais. No Instagram, o evangélico possui mais de 10 milhões de seguidores

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 18/11/2021 às 13:45
Reprodução/ Facebook
FOTO: Reprodução/ Facebook

Conhecido como o pastor mais influente do mundo nas redes sociais, segundo sua assessoria, Deive Leonardo se apresenta, nesta quinta-feira (18), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O pastor irá ministrar palestra que faz parte da turnê ‘O melhor dia da minha vida’, às 20h, no Polo Comercial. Já sexta-feira (19), o influencer religioso tem apresentação marcada no Teatro Guararapes, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, às 21h.

A apresentação de Caruaru já está com todos os ingressos esgotados, de acordo com a assessoria do local que receberá o pastor.

Quem é Deive Leonardo?

Deive Leonardo Martins, ou apenas Deive Leonardo, de 31 anos, é um pastor evangélico conhecido nas redes sociais por suas mensagens de ensinamento bíblico e motivacionais para o dia-a-dia. O cristão acumula mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e seu canal do YouTube soma 351 milhões de visualizações.

Nascido em 9 de abril de 1990 em um lar cristão, Deive esteve fora da igreja uma parte de sua vida, mas em 2009, aos 19 anos, retornou e segue até os dias atuais na Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Joinville, Santa Catariana. Na vida acadêmica formou-se em direito e tornou-se escritor com os livros "Deus que me faz chorar", "Ser diferente #Partiu" e "O amor mais louco da história".

>>Peregrinação à Paraíba por benção, unção e procura de famosos: Quem é a pastora Renallida Carvalho, envolvida em polêmica de pedidos de PIX?

Família

Deive Leonardo é casado com a digital influencer Paula Martins e pai de João, Noah e Serena, que ainda está na barriga da mãe. Em 19 de agosto deste ano, o pastor divulgou nas suas redes sociais o chá revelação para descobrir o sexo da sua terceira filha. Deive e a esposa usaram um avião que lançou uma cortina de fumaça rosa sinalizando que o seria um bebê do sexo feminino.

>>Quem é Deolane Bezerra? Advogada que foi casada com MC Kevin faz sucesso no Instagram

Sucesso na internet

O canal do pastor no YouTube é o maior no segmento de pregação individual, com 6,68 milhões de inscritos. Sua conta no Instagram possui mais de 10 milhões de seguidores e acompanha os vídeos publicados pelo pastor diariamente com visualizações que passam de 3 milhões.