A Fazenda

A Fazenda: Rico deve indicar MC Gui ou Dynho e sede pode ir em Solange; veja como será formação da roça desta noite

Décima roça de A Fazenda 13 será formada na noite desta terça-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/11/2021 às 11:00 | Atualizado em 25/11/2021 às 10:59
Notícia
Reprodução/ Record
Rico Melquiades foi o grande campeão de A Fazenda 13 - FOTO: Reprodução/ Record

A décima roça de A Fazenda será formada na noite desta terça-feira (23) e há a possibilidade de haver estreantes na berlinda. É que o fazendeiro Rico Melquíades, que tem o poder de indicar uma pessoa direto para a roça, disse que deve indicar o dançarino Dynho, que nunca sentou no banquinho de eliminação. A roça também terá surpresas, já que o poder da chama vermelha do lampião vai definir quem pode ser o terceiro roceiro. Confira o que se sabe:

Voto do fazendeiro

Na semana passada, Rico disse à Marina que não indicaria Dayane, mas, sim, Dynho Alves. "Se eu for fazendeiro eu não indico a canina [Dayane], eu indico o Dynho", contou na casa da árvore. A estratégia pode servir para testar a popularidade do dançarino (ainda casado com MC Mirella), já que o rapaz nunca foi para a roça. 

Dynho, por sua vez, também já calcula que pode ser o indicado do alagoamo. "Eu vou ficar de boa, eu sei que semana que vem ele vai me mandar porque é o sonho dele me ver na roça", disse o funkeiro ao colega MC Gui. "Ele quer me colocar na roça de qualquer jeito", acrescentou.

[[LEIA-TAMBEM][219144,218978,218393][LEIA-TAMBEM]]

E MC Gui?

Outra opção de Rico é o cantor MC Gui. Na última festa, o humorista disse à Aline Mineiro que o cantor pode sair assim que for para a roça. "Se eu não votar nele, ninguém indica. Se ele for para a roça, ele rala o pé. Está fazendo hora extra. Ele só voltou da roça porque a Tati [Quebra Barraco] era pior que ele. Só não coloco se ele for imune ou se Deus disser para não indicar", afirmou. Ele imagina também que Dynho pode ser o mais votado da casa. 

Votação da sede

Após a indicação do fazendeiro, os outros peões farão a tradicional votação aberta e ao vivo. Esta semana, Solange pode ser a peoa mais votada e acabar sentando no segundo banquinho da roça. Na madrugada desta terça-feira (23), por exemplo, a ex-banheira do Gugu foi criticada por alguns participantes. "Solange não respeita, mano. Bate porta e grita", disse MC Gui. "Ela e a Day arregaçam a porta", completou Gui Araujo. "Ela e a Day são fod*", criticou Sthe. 

Até o momento, além de Dynho, Marina e Mileide ainda não foram para a roça. É possível que as peoas ganhem alguns votos por isso. 

Terceiro roceiro

Diferente das semanas anteriores, o terceiro roceiro desta 10ª roça não será puxado da baia pelo mais votado da sede. Desta vez, o dono da chama vermelha do poder do lampião vai escolher três pessoas (que podem ou não estar na baia). Caberá ao mais votado da sede puxar uma pessoa entre esses três que forem apontados pelo dono do poder. 

Resta Um

Como toda semana, o quarto roceiro será o não escolhido na dinâmica do resta um. Aline Mineiro já prometeu que salvará Solange, se puder. O último roceiro tem o poder de vetar um dos colegas de berlinda da prova do fazendeiro. 

Comentários