Carnaval 2022

Carnaval 2022: Cantor Almir Rouche suplica 'Vacinem-se! Só vamos poder nos encontrar, se estiver todo mundo vacinado'

Cantor explicou que contratos ainda não estão fechados e sugeriu festas com comprovação de vacinação

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/11/2021 às 12:04 | Atualizado em 25/11/2021 às 9:49
Notícia
Reprodução/TV Jornal
Almir Rouche seguirá acompanhado e em três meses irá passar por exames. - FOTO: Reprodução/TV Jornal

O cantor Almir Rouche participou do Passando a Limpo, da Rádio Jornal, na manhã desta terça-feira (23). Na pauta, a ainda incerta realização do Carnaval em 2022. 

"Se tiver segurança sanitária, o Ministério da Saúde com as secretarias de Saúde sentirem segurança, se tivermos com 90% ou 100% das pessoas vacinadas, penso que a gente deva ter um carnaval para o povo. Se não puder ter, podemos ter por meios virtuais", comentou o artista, acrescentando que vai receber a terceira dose do imunizante no próximo dia 29. 

Situação econômica da categoria

Segundo o cantor, já há um início de acordo com contratantes, mas nada ainda fechado. "Por segurança, a gente só bate o martelo próximo do final do ano. Porque vamos ter noção de se vai haver ou não. Acredito que precisamos ter alguma sinalização para que a gente e os empresários possam [ter noção]", disse o cantor sugerindo que carteira de vacinação e testes sejam exigidos. 

"A nossa categoria não vai aguentar passar mais só tirando do bolso. Ganhando uma grana da Prefeitura e do Governo do Estado de 6 em 6 meses, que dá 350,00 para cada músico esperando 6 meses pelo próximo auxílio. Minha equipe tem 26 pessoas. Como que essa galera vai viver com auxílio de 6 em 6 meses?", questionou Rouche. 

Por fim, o cantor voltou a reforçar que a população se vacine. "Vacinem-se! Só vamos poder nos encontrar, se estiver todo mundo vacinado", pediu. 

Comentários