Celebridades

Ivete Sangalo se separou? Tá solteira? Esposo, Daniel Cady, fala pela primeira vez; veja o que ele diz

Ivete Sangalo e Daniel Cady se casaram em 2011 e têm três filhos juntos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/11/2021 às 5:00 | Atualizado em 25/11/2021 às 11:00
Notícia
Reprodução/Instagram Ivete Sangalo
Marido de Ivete Sangalo pede desculpas após culpar cozinheira por transmissão de Covid - FOTO: Reprodução/Instagram Ivete Sangalo

Quem segue o nutricionista Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, no Instagram percebeu que o rapaz apagou várias fotos dele com a cantora do feed. Agora, apenas fotos antigas de Ivete, de até 2018, podem ser vistas no perfil de Cady. Por causa disso, logo, os internautas começaram a especular se os dois terminaram o relacionamento. 

Nessa segunda-feira (22), dias após ter apagado as imagens, Daniel Cady falou pela primeira vez sobre o assunto. "O bom é que a galera curiosa que está aqui só para saber da vida pessoal, de intriguinha: podem sair, numa boa. Deixa a galera que está interessada em querer aprender, que está querendo tornar a vida mais leve, que está buscando saúde por que a minha verdade é essa. Meu trabalho é esse e eu estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor e as minhas experiências, os meus erros", disse Daniel ao iniciar uma live no Instagram. 

Logo em seguida, ele recebeu apoio de seguidores que deixaram comentários afetuosos para o nutricionista. Em seguida, o influencer disse que não acabou o relacionamento com Ivete Sangalo. Ele disse que apagou as fotos para dar início a um novo projeto no Instagram. 

Ivete Sangalo é uma das atrações da noite de abertura
Ivete Sangalo
Reprodução/NE10 Interior

"Não teve nada com o meu casamento. Não sei de onde é que surgiu essa história. Na verdade, alguma semente do mal viu que eu tava recomeçando meu Instagram. Eu fiz o lançamento das minhas camisas. Vou aproveitar enquanto essas audiências, vou falar desse meu projeto aqui das camisas, inspiradas na natureza. Foi um projeto que surgiu durante a pandemia", explicou.

[[LEIA-TAMBEM][219247,218096,218005,57186][LEIA-TAMBEM]]

O que disse a sócia de Daniel Cady?

Carine Elpídio disse que o nutricionista apagou as fotos com Ivete Sangalo porque está organizando seu feed nas redes sociais para postar conteúdos de seus novos projetos. "Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que Daniel está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não", afirmou a sócia de Daniel Cady ao portal NaTelinha. 

O que disse Ivete Sangalo?

Procurada, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo disse que não sabe e que não se pronuncia sobre a vida pessoal da cantora. 

Entenda o caso

Em meio aos rumores da separação de Ivete Sangalo e o marido, Daniel Candy foi visto em sua última aparição pública sem aliança. Ele compareceu a um casamento na Bahia e, em uma foto publicada nas redes sociais, o nutricionista apareceu desacompanhado de Veveta, mas ao lado de vários amigos que também estavam na festa. A foto é o último registro de aparição pública do nutricionista, o que alimentou ainda mais os rumores da suposta separação.

Comentários