NOVELA

O que acontece com Lucas em O Clone? Saiba o final do personagem

Ator Murilo Benício interpretou Lucas, um dos personagens principais da novela O Clone

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 23/11/2021 às 15:30 | Atualizado em 25/11/2021 às 10:21
Notícia
Divulgação/ TV Globo
Lucas é interpretado pelo ator Murilo Benício - FOTO: Divulgação/ TV Globo

O ator Murilo Benício deu um show de interpretação na novela O Clone ao viver três personagens: Lucas, Diogo e Léo. Mas é Lucas quem ganha maior destaque na trama, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo. 

Sobre o personagem 

Lucas é filho de Leônidas (Reginaldo Faria) e irmão gêmeo de Diogo (Murilo Benício), que morre ainda no começo da trama em um acidente de helicóptero. O personagem é definido como retraído, romântico, dispersivo, pouco objetivo e sensível. Após a morte de Diogo, ela entra em crise de identidade. 

>> Reprise O Clone: veja os atores da novela que já morreram 

>> O Clone: veja como estão os atores hoje, 20 anos após estreia da novela

Apaixonado por Jade (Giovanna Antonelli), Lucas acaba casando-se com Maysa (Daniela Escobar) com quem tem uma filha, Mel (Débora Falabella), que na fase jovem passa a enfrentar problemas com dependência química. Com o passar dos anos, Lucas vai se tornando um homem seco, duro e ressentido com a vida, perdendo a leveza e a ternura.

Qual o final de Lucas? 

Lucas não consegue superar seu amor por Jade, o que acaba gerando conflitos com sua esposa, Maysa, durante boa parte da novela. Além disso, os problemas com drogas vividos pela sua filha, Mel, acabam gerando diversos conflitos familiares. 

>> O que acontece com Jade? Veja história e final da personagem de O Clone

No entanto, apesar de todo o drama, o galã de O Clone decide encarar a família para ficar com Jade e os dois terminam juntos. 

Comentários