Entretenimento

Globo grava nesta quarta cena que irritou elenco por falta de Camila Queiroz; veja o que será feito para substituir protagonista

Camila Queiroz deixou elenco de Verdades Secretas às vésperas de fim de gravação

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/11/2021 às 12:22 | Atualizado em 25/11/2021 às 9:47
Notícia
Divulgação/ Globoplay
Camila Queiroz interpreta Angel em Verdades Secretas 2 - FOTO: Divulgação/ Globoplay

A TV Globo grava nesta quarta-feira (24) uma das cenas finais de Verdades Secretas 2. De acordo com o portal UOL, a sequência será rodada na mansão do personagem Percy (Gabriel Braga Nunes). Segundo apuração da reportagem, equipe e elenco ficou bastante irritado com ausência de Camila Queiroz desta cena. A atriz, que interpretava a personagem principal da trama, não renovou contrato com a emissora e deixou a produção desfalcada. 

Segundo o UOL, a cena gravada nesta quarta-feira conta com vários atores, incluindo, além de Gabriel, Agatha Moreira (Giovanna) e Romulo Estrela (Cristiano). Para gravar as cenas, a emissora tem usado uma dublê, que não tem fala. Provavelmente, na edição final, Angel aparecerá sempre de costas. 

Na terça-feira, a equipe gravou no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, também da Zona Oeste. Na sequência, a dublê de Camila Queiroz fez participação. 

[[LEIA-TAMBEM][219199,219194,219163][LEIA-TAMBEM]]

Fim de Angel

Também de acordo com o UOL, Walcyr Carrasco, autor da novela, precisou cortar algumas cenas para conseguir dar sentido à trama sem a participação de Camila Queiroz. Acredita-se que, no final, Angel morrerá, mas ainda não se sabe como. 

Verdades Secretas 2 é produzida especialmente para o GloboPlay. 

Comentários