Celebridades

Você sabia que Maria Bethânia já namorou Fábio Júnior e Antônio Pitanga? Veja detalhes dos relacionamentos

Maria Bethânia é extremamente discreta em sua vida pessoal, mas fez revelações sobre namorados: "Gosto de homem viril"

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/11/2021 às 12:20 | Atualizado em 25/11/2021 às 9:49
Notícia
JORGE BISPO / DIVULGAÇÃO
EMOÇÃO A baiana Maria Bethânia dá voz à Palácio de Lágrimas, de Aldir e Moacyr Luz - FOTO: JORGE BISPO / DIVULGAÇÃO

Uma das principais cantoras do Brasil, a irmã de Caetano Veloso, Maria Bethânia, é extremamente discreta em relação à vida pessoal, mas tem feito algumas revelações sobre romances. As últimas informações sobre a cantora, dão conta de que ela vive um affair com a estilista Gilda Midani, mas, no passado, a filha de Dona Canô já se relacionou com o cantor Fábio Júnior e com o ator Antônio Pitanga, pai de Camila Pitanga. 

Vamos por ordem cronológica? Primeiro o namoro de Maria Bethânia com Antônio Pitanga

Esse foi um namoro de muitos anos atrás. O primeiro de Maria Bethânia em Salvador. A revelação foi feita pela cantora no documentário "Pitanga", dirigido por Camila Pitanga e Beto Brant. No documentário, disponível na Amazon Prime Vídeo, Bethânia e Antônio conversam e dizem que se conheceram há mais de 50 anos. 

Ela ainda era estudante e seguia para casa quando esbarrou em Antônio. “Eu tinha receio de te tocar e invadir”, disse o pai de Camila à cantora. "Pedia licença e ficava olhando assim. Minha linda normalista."

Aos risos, Pitanga disse que Bethânia foi seu primeiro amor. "É mesmo? Você foi meu primeiro em Salvador.", respondeu a cantora. 

Depois do relacionamento com Antônio Pitanga, Maria Bethânia diz ter se apaixonado por João Gilberto. "Ai, eu fiquei péssima, que paixão errada! Era tão feliz com você! Era pura saúde, me levava para piquenique, para a praia, para o colégio. Com João era depressão, angústia”, revela a artista.

[[LEIA-TAMBEM][217765,217733,217731][LEIA-TAMBEM]]

Namoro com Fábio Júnior

Muitos anos mais tarde, foi com Fábio Júnior com quem Maria Bethânia se relacionou. Sem precisar a data, a cantora disse em entrevista a Pedro Bial que o relacionamento foi "bom demais!". "Podem morrer de inveja! Gato demais! Bom demais!”, brincou a cantora. 

"Gosto de homem viril"

Em outra entrevista, desta vez para a amiga Naná Karabachian, Maria Bethânia disse gosta de homem viril. "Acho bonito homem viril. Desde menina sou atraída. Meu pai era um homem alto, elegante, muito bonito e forte, mulato. Talvez seja esse espelho que eu gosto. Meus namorados masculinos sempre foram assim: rapazes corajosos, valentes, mas doces demais e suaves e amorosos, encantadores e poéticos", contou. 

Depois, ela falou sobre o que a encanta nas mulheres: "Gostava do olhar de minha mãe, um modo muito sabido e irônico. Continuo gostando. Acho que o olho é uma bandeira. Às vezes, você é perversa e seu olho é de criança pedindo socorro. Olho e mão são muito fortes para mim", explicou. 

Namoro com estilista

Mais recentemente, o namoro entre Maria Bethânia e a estilista Gilda Midani também ganhou atenção da mídia. A namorada de Bethânica chegou a publicar uma foto da amada no Instagram com a legenda: "minha!". 

Comentários