Homenagens

Mensagem para o Dia da Madrinha: Veja frases para agradecer e homenagear

Dia da Madrinha é celebrado neste 25 de novembro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/11/2021 às 12:14 | Atualizado em 25/11/2021 às 18:01
Notícia

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, comemora-se o Dia da Madrinha. Mulheres fundamentais no apoio, desenvolvimento, educação e acolhimento de milhares de pessoas em nosso país, as madrinhas são como mães e merecem todo o nosso agradecimento. Por isso, confira essas mensagens e envie para sua madrinha hoje:

Mensagem Dia da Madrinha

"Minha madrinha, minha segunda mãe, ficarei ao seu lado a vida toda do jeito que você sempre fez comigo. Te adoro!"

"Mãe tem muitos nomes. Para mim, “madrinha” é um deles! Ser sua afilhada é um presente sem igual que a vida me ofereceu. Lembro de todas as coisas que você me proporcionou! Recordo com precisão das brincadeiras que tinha com você quando era criança. Sempre que olho em seus olhos, sinto que estou revivendo maravilhas do passado. É que seu carinho sempre amaciou meu coração, sempre alegrou meus dias! Você, madrinha, é minha mãe também!"

"Você não é minha mãe, mas é quase. Você é a melhor madrinha que existe. O sentimento que nos une é muito forte. Recordo com muito carinho todas as coisas que você me proporcionou e agradeço por tudo. Sempre senti seu apoio, sua ajuda incondicional e afeto sem limitações. Você nunca soltou minha mão, madrinha! É maravilhoso sentir proximidade de alguém tão especial assim. Beijo, madrinha! Eu te adoro."

"Bença, madrinha? Madrinha, você é uma pessoa maravilhosa! Eu te adoro muito e parabéns pelo seu dia!"

"Obrigada por ser minha protetora e por fazer os papéis mais incríveis. Feliz dia da madrinha! Te amo muito!"

"Neste dia, quero te dar um abraço cheio de ternura, tão grande como o carinho que tenho por você, dinda! Espero que este elo de amor que existe entre nós jamais se desfaça."

"Vamos aproveitar o melhor da vida sem medo de errar. Pois estarei ao seu lado e se depender de você, sei que estarei sempre bem acompanhado. Te amo, madrinha!"

"Esse amor estava escrito nas estrelas. Sei que estará sempre por perto. Talvez não fisicamente, mas o seu coração estará comigo. Te amo, madrinha! Felicidades pelo seu dia."

"Seu sorriso é capaz de confortar as mais tristes almas, suas ideias movem o mundo. Tenha um maravilhoso dia, madrinha!"

"Deus é realmente misericordioso e coloca em nossas vidas pessoas tão maravilhosas como você com quem eu posso contar sempre. Feliz dia da madrinha, minha dinda!"

[[LEIA-TAMBEM][219421,219366,219308][LEIA-TAMBEM]]

Comentários