A Fazenda 13

Quem sai da Fazenda hoje? Enquete atualizada aponta rumo da roça

Roça desta semana tem Bil, Dayane Mello e Gui Araújo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 25/11/2021 às 12:12
Notícia
Reprodução
A Fazenda 13 - FOTO: Reprodução
Leitura:

>>> ATENÇÃO: Esta reportagem fala sobre a roça da semana passada. Clique aqui e veja a enquete sobre a roça desta semana (entre Day, Sol e Marina). 

.

Quinta-feira é dia de tensão em A Fazenda 13. Na noite de hoje, um dos participantes do reality show rural pega a mala, põe o pé na estrada e dá adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesta semana estão na berlinda o ex-BBB Arcrebiano (mais conhecido como Bil), a modelo Dayane Mello e o ex-namorado de Anitta Gui Araújo. 

De acordo com uma das enquetes mais populares deste segmento, a situação está complicada para Dayane Mello - que já enfrentou várias roças. Até às 11h20, a enquete do UOL cravava que a modelo tinha apenas 17,49% dos votos para permanecer na atração. 

>> Diferente do Big Brother Brasil, em A Fazenda, o público vota em quem quer que fique no programa. 

Outros roceiros

Apesar disso, não é possível concluir que Dayane será, de fato, eliminada. Isso, porque Gui Araújo aparece com uma ligeira vantagem. O rapaz tem 18,56% dos votos dos internautas do UOL. 

[[LEIA-TAMBEM][219471,219469,219464][LEIA-TAMBEM]]

Agora, quem parece estar longe de sair é o modelo Bil Araújo. No mesmo horário, o rapaz tinha 63,95% dos votos para ficar no programa. 

É importante lembrar que esta é uma enquete informal. A votação oficial acontece no portal R7. O resultado oficial só é divulgado ao vivo, à noite, por Adriane Galisteu, durante o programa. 

Veja última notícias do reality:

Vencedor da prova do Fazendeiro, MC Gui delegou as funções da semana.

    
    
    

Comentários

Mais Lidas