CONFUSÃO

Globo vai processar Camila Queiroz? Emissora fala em 'fake news' sobre saída da atriz de Verdades Secretas 2; saiba mais

A saída de Camila Queiroz, a Angel em Verdades Secretas 2, tem dado o que falar

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 26/11/2021 às 16:49 | Atualizado em 29/11/2021 às 21:25
Notícia
Divulgação/ Globoplay
Camila Queiroz interpreta Angel em Verdades Secretas 2 - FOTO: Divulgação/ Globoplay

A saída de Camila Queiroz da TV Globo ainda está dando o que falar. A intérprete de Angel foi dispensada do elenco de "Verdades Secretas 2" e não vai fazer parte do final da novela. Na época em que a informação foi divulgada pela própria emissora, no dia 17 de novembro, a empresa informou que "quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".

Nesta sexta-feira (26), o Gshow publicou uma notícia rebatendo "fake news" que surgiram com a saída de Camila Queiroz. Veja abaixo o que disse a emissora: 

Camila Queiroz foi demitida?

Segundo a Globo, Camila Queiroz tinha um contrato por com a Globo desde o início de 2021 e o último contrato, para a gravação de Verdades Secretas 2, encerrou no dia 10 de novembro, mas não foi renovado. No caso, não houve demissão. 

De acordo com a emissora, foi necessário prorrogar as gravações e as partes não chegaram a um acordo para assinar a extensão contratual necessária para a conclusão das cenas da personagem Angel.  

Globo vai processar Camila Queiroz? 

Segundo a emissora, nenhuma decisão para processar Camila Queiroz foi tomada e "sequer estuda o tema".

Atriz foi desconvidada do amigo oculto do 'Fantástico'?

A Globo disse que a participação de Camila Queiroz no quadro amigo oculto do "Fantástico" está mantida e que a gravação já foi feita. 

Ela foi cortada da vinheta de fim de ano? 

Sobre a informação, a Globo disse que Camila Queiroz nunca gravou participação na vinheta e que, portanto, não poderia ter tido sua presença cortada.

Portais da Globo foram proibidos de publicar notícias sobre a atriz?

A Globo afirmou que "não há e nem houve qualquer orientação editorial dos portais da Globo para deixar de publicar notícias sobre a atriz". 

Comentários