Acidente

Em dia de mudança de trânsito em Dois Irmãos, carro cai de barreira, capota e fica destruído

Acidente na BR-101, nas imediações do bairro de Dois Irmãos, ocorreu por volta das 6h30 do sábado (27)

JC
JC
Publicado em 27/11/2021 às 9:56 | Atualizado em 30/11/2021 às 15:05
Notícia
Bruno Campo/ JC Imagem
O carro foi inteiramente destruído, tendo a sua porta amassada pela impacto. - FOTO: Bruno Campo/ JC Imagem

Um acidente deixou um homem ferido na BR-101, nas imediações do bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife, na manhã deste sábado (27). De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), um condutor de 35 anos seguia a passeio, no sentido CEASA, quando, por volta das 6h30, perdeu o controle do veículo e desceu capotando pela barreira, indo parar na via local, que dá acesso ao bairro.

>> Homem morre após acidente com paraquedas em Igarassu e empresa é interditada pelo Procon-PE

>> Vítimas em acidente com Marília Mendonça morreram pelo impacto

Socorro

De acordo com a CTTU, a vítima estava sem cinto de segurança e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para UPA da Caxangá, Zona Oeste da capital. Ele apresentava escoriações leves e estava consciente. Os pertences da vítima ficaram pelo chão.

Alteração no trânsito

O acidente ocorreu minutos antes da implantação de uma nova alteração na área do viaduto da BR-101, em Dois Irmãos. O carro foi inteiramente destruído, tendo a sua porta amassada pela impacto.

O ocorrido provocou engarrafamento e os motoristas tiveram que reduzir a velocidade na via. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para iniciar a perícia, já que o acidente começou em uma BR.

Comentários