Entretenimento

Miss Vagina: Conheça Maitê Sasdelli, vencedora do concurso da vagina mais bonita do Brasil; confira fotos da modelo

Maitê Sasdelli concorreu com outras 15 mulheres

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 01/12/2021 às 8:12
Notícia
Reprodução/Instagram
Maitê Sasdelli vence concurso da vagina mais bonita do Brasil - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

"O Brasil votou muito"! Se você está acostumado a ouvir essa frase na final de um reality show como Big Brother Brasil ou A Fazenda, prepare-se para um novo concurso que abalou as estruturas da internet nos últimos dias. Criado pela influenciadora Ana Otani, a competição buscava a dona da vagina mais bonita do Brasil. A vencedora foi Maitê Sasdelli. Conheça a modelo:

Maitê Sasdelli

Maitê Sasdelli mantém uma rotina de beleza e tem cabelos ruivos e olhos claros (não se sabe se são naturais). A modelo também tem algumas tatuagens pelo corpo. Ao ser eleita, a moça agradeceu os fãs:

“Foi uma felicidade enorme, apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo e como vai me ajudar no meu trabalho é uma satisfação enorme”, comentou. A jovem - que não teve a idade revelada - recebeu 59,3% dos votos. No Instagram, ela tem 21 mil seguidores. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por princessginger (@maite_sasdelli)

Como foi o concurso?

O concurso foi criado pela influenciadora de conteúdos eróticos Ana Otani. As concorrentes se inscreveram no Instagram de Ana. Os jurados eram assinantes de um site adulto da criadora da campanha. Eles foram divididos em um grupo de WhatsApp, por onde recebiam as fotos das concorrentes e deveriam votar. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por princessginger (@maite_sasdelli)

O concurso começou em 1º de Novembro, de acordo com o Correio Braziliense. A cada rodada, a menos votada era eliminada. Na semana passada, as três finalistas precisaram gravar um vídeo de 15 segundos mostrando as partes íntimas, e Maitê recebeu o resultado no último domingo (28). 

.

Comentários

Mais Lidas