miss vagina

Saiba quem é Maitê Sasdelli, vencedora do concurso Miss Vagina

Maitê Sasdelli concorreu com outras 15 mulheres ao concurso de vagina mais bonita do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 01/12/2021 às 8:12 | Atualizado em 06/09/2023 às 12:51
Notícia
X

"O Brasil votou muito!" Se você está acostumado a ouvir essa frase na final de um reality show como Big Brother Brasil ou A Fazenda, prepare-se para um novo concurso que abalou as estruturas da internet nos últimos dias.

Criado pela influenciadora Ana Otani, a competição buscava a dona da vagina mais bonita do Brasil. A vencedora foi Maitê Sasdelli.

Quem é a Miss Vagina, Maitê Sasdelli?

Maitê Sasdelli mantém uma rotina de beleza e tem cabelos ruivos e olhos claros (não se sabe se são naturais). A modelo também tem algumas tatuagens pelo corpo. Ao ser eleita, a moça agradeceu os fãs:

“Foi uma felicidade enorme, apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo e como vai me ajudar no meu trabalho é uma satisfação enorme”, comentou.

A jovem - que não teve a idade revelada - recebeu 59,3% dos votos. No Instagram, ela tem 21 mil seguidores. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maite Sasdelli (@maite_sasdelli)

Concurso da vagina mais bonita do Brasil?

O concurso foi criado pela influenciadora de conteúdos eróticos Ana Otani. As concorrentes se inscreveram no Instagram de Ana.

Os jurados eram assinantes de um site adulto da criadora da campanha. Eles foram divididos em um grupo de WhatsApp, por onde recebiam as fotos das concorrentes e deveriam votar. 

A cada rodada, a menos votada era eliminada. Na semana passada, as três finalistas precisaram gravar um vídeo de 15 segundos mostrando as partes íntimas, e Maitê recebeu o resultado no último domingo (28).

Tags

Autor