A Fazenda 13

Como está a votação da Fazenda hoje entre Dayane, Solange e Marina? Veja enquete atualizada e confira quem deve deixar reality

Eliminação da roça de A Fazenda acontece na noite desta quinta-feira

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 02/12/2021 às 7:17 | Atualizado em 02/12/2021 às 7:27
Notícia
Reprodução
Dayane Melo, Marina Ferrari e Solange Gomes estão na roça em A Fazenda - FOTO: Reprodução

Após a vitória de Rico Melquiades na prova do Fazendeiro na noite da última quarta-feira (1º), deu-se início a votação oficial na 11ª roça desta edição do reality show. Na berlinda, estão: a modelo Dayane Melo, a empresária Marina Ferrari e a ex-banheira do Gugu Solange Gomes. Confira quem deve deixar o programa apresentado por Adriane Galisteu:

Resultado da enquete: Quem deve ficar em A Fazenda 13?

De acordo com a enquete do UOL, às 7h15 desta quinta-feira (2), Dayane Mello deve ser a eliminada. A modelo tinha apenas 20,09% dos votos para permanecer na atração.

Por outro lado, Marina e Sol disputam para saber quem é a mais querida do público. Solange tem 40,07% dos votos para ficar no programa, enquanto a alagoana tem 39,84% dos votos. 

A tradicional enquete do UOL mede o interesse dos internautas que acessam o site. A votação oficial, no entanto, é feita no R7. São os dados do R7 que eliminam um participante da atração. 

.

Comentários