Solidariedade

Shoppings de Pernambuco fazem campanha para arrecadação de alimentos; veja como doar

Os interessados podem fazer doação de alimentos não perecível ou em dinheiro via pix

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 02/12/2021 às 16:53 | Atualizado em 02/12/2021 às 16:54
Notícia
Welington Lima/JC Imagem
Confira o horário de funcionamento dos shoppings durante o feriado da Data Magna Pernambucana. - FOTO: Welington Lima/JC Imagem

Até o final deste mês de dezembro os shoppings de Pernambuco estão com uma campanha de arrecadação de alimentos. Todas as doações serão destinadas para comunidades de instituições escolhidas pela Central Única de Favelas (CUFA), organização parceira da Associação Pernambucana de Shopping Centers (Apesce) nesta ação. 

A campanha solidária “Alimente a vida – a união fala mais alto que a fome” reúne todos os shoppings da Região Metropolitana do Recife e mais o Difusora, de Caruaru, e o Serra Talhada, no sertão do estado.

.

Em conjunto, os shoppings fizeram uma doação de 6,5 toneladas de alimentos e irão se somar as novas doações de pessoas ou instituições que tenham interesse. A arrecadação é de alimentos não perecíveis ou valores em dinheiro que podem ser transferidos via pix que serão revertidos na compra de mais alimentos. que serão doados no mês de janeiro. 

“O momento social, com muita gente nas ruas pedindo comida, nos levou a esta campanha em que os shoppings doam uma parte e envolvem toda a sociedade. Certamente, teremos uma boa adesão para beneficiar a maior quantidade possível de famílias”, afirma José Luiz Muniz, presidente da Apesce.

Confira os pontos de arrecadação

Em todos os shoppings participantes que são:  Camará, Patteo Olinda, Paulista North Way, Boa Vista, Costa Dourada, Difusora, Guararapes, Igarassu, Plaza, Recife, RioMar, Serra Talhada e Tacaruna.

Comentários