A Fazenda 13

Quem deixou A Fazenda ontem? Dayne Mello foi a 11ª eliminada; veja como foi saída de modelo polêmica

Solange e Marina seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 13

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 03/12/2021 às 6:57 | Atualizado em 03/12/2021 às 7:50
Notícia
Reprodução/Record
Dayane Mello é modelo e foi a 11ª eliminada do reality show - FOTO: Reprodução/Record

Eliminação de A Fazenda 13

Dayane Mello foi a 11ª eliminada do reality show A Fazenda 13. A modelo - que causou muitas polêmicas na atração - recebeu apenas 27% dos votos para ficar no programa. 

Por outro lado, Marina Ferrari e Solange Gomes permanecem na disputa pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão. A alagoana ficou com 40,26% dos votos, sendo a favorita do público nesta roça

Solange Gomes

Já a ex-banheira do Gugu Solange Gomes ficou em segundo lugar com 32,74% dos votos contabilizados oficialmente pela TV Record. O resultado foi lido pela apresentadora Adriane Galisteu na noite da quinta-feira (2). 

Veja como foi a eliminação de Dayane Mello

"O fato de estar em contato com a natureza me ajudou muito. Foi uma experiência bem forte pra mim, porque o povo brasileiro é muito intenso. Muitos anos fora, eu vejo que sou mesmo brasileira, tá no sangue, não tem jeito. É uma experiência que eu nunca vou esquecer na minha vida. Não foi nada parecido com o que fiz na televisão. Eu acho que essa experiência foi a mais forte, a mais intensa", contou Dayane ao ser eliminado. 

Só para lembrar, Dayane estava na baia e foi puxada para a roça por Rico Melquíades que foi o mais votado da sede e escapou da roça após vencer a prova do Fazendeiro. 

.

Comentários