Os clientes do banco digital Nubank se queixam de instabilidade no aplicativo, nesta sexta-feira (3). Segundo as queixas dos usuários, informações como o valor da fatura do cartão ou a funcionalidade para pagamento de contas não aparece para alguns clientes.
Os usuários do aplicativo do Nubank compartilharam o problema no Twitter. Alguns clientes também reclamam que o recurso para alterar o limite do cartão de crédito está indisponível.
Segundo a plataforma online Downdetector, que monitora o status de serviços online, os problemas com o aplicativo do Nubank começaram por volta das 12h, horário de Brasília, acumulando mais de 200 relatos de erro por parte dos clientes.
Relatos de usuários no Twitter
a minha fatura do cartão de crédito @nubank não está mais aparecendo no app...
— ???????? ???? (@lum3lo) December 3, 2021
será que decidiram saldar a minha dívida, como presente de natal?
(deus queira que sim ????????) pic.twitter.com/hiMfPkwFki
@nubank estão com problema novamente? Meu cartão de crédito não está aparecendo no meu App
— Anderzip (@anderzzip) December 3, 2021
bora nubank, ajeita esse app aí que eu quero pagar a fatura pic.twitter.com/Si2kaxrPqv
— Bruna Ramos (@bruunaramos) December 3, 2021
foi só aqui ou o app do nubank de vocês também bugou? minha fatura sumiu ????
— Bruna Marques (@brunamarquesbr) December 3, 2021
Resposta do Nubank
Em resposta aos usuários que reclamaram dos problemas com o aplicativo do Nubank no Twitter, o banco disse que está ciente da instabilidade do aplicativo e que solucionará o problema o mais rápido possível.
Edu, identificamos uma oscilação no app e nosso time já está trabalhando para solucioná-la o mais breve possível, ok?
— Nubank (@nubank) December 3, 2021
Comentários