Marília Mendonça

Marília Mendonça: Veja como Léo, filho único da cantora, está um mês após a morte da mãe

Léo tem dois anos de idade e ainda não sabe da morte da mãe; saiba como família vai contar

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 04/12/2021 às 11:21 | Atualizado em 04/12/2021 às 11:35
Notícia
Reprodução
Filho de Marília Mendonça, Léo tem 2 aninhos - FOTO: Reprodução

Com apenas dois anos de idade, Léo - filho único de Marília Mendonça - ainda não tem noção da importância que a mãe teve para a música brasileira e, naturalmente, também não sabe da morte da cantora. Neste domingo (5), completa-se um mês do falecimento de Marília. Neste tempo, o pequeno está sendo cuidado pela avó e pelo pai. 

Em entrevista ao jornal O Globo, o tio de Léo, João Gustavo (que também é cantor de sertanejo), disse que a família vai contar com a ajuda de uma psicóloga para falar com Léo, sobre o falecimento da mãe. 

.

"Ele ainda não tem o entedimento sobre isso. Ele não sabe (da morte de Marília). Na cabecinha dele, a mamãe está viajando. A gente vai começar uma preparação, com a ajuda de um psicólogo, para falar isso da forma certa e no momento certo. Vamos falar que a mãe dele foi uma rainha, a rainha do Brasil. A gente quer fazer ele se orgulhar da mãe. Sei que ele vai sentir saudade. A gente também vai. Mas não queremos que ele sinta dor. Então a gente vai tentar falar isso da melhor forma", explicou João Gustavo, em entrevista nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro. 

Tio publica foto com Leo

Recentemente, no Instagram, João também postou uma foto com o sobrinho, dizendo que o pequeno deve conquistar o mundo com o "dom que Deus deu". 

.

Avó publica vídeo fofo de Léo

Esta semana, a avó paterna de Léo, Zaida Huff, publicou um vídeo fofo do netinho esperando pelo pai na porta de casa. Confira:

Comentários