POLÍCIA

Motociclista bêbado atropela mulher em Nova Descoberta, no Recife; vítima foi arremessada para longe

Vídeo mostra momento em que o acidente acontece, na noite desse sábado (4).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/12/2021 às 16:05 | Atualizado em 05/12/2021 às 16:07
Notícia
Foto: Reprodução
Vídeo mostra motociclista atropelando mulher em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife - FOTO: Foto: Reprodução

Imagens impressionantes mostram o momento em que uma mulher de 37 anos é arremessada para longe ao ser atropelada por um motociclista, na noite deste sábado (4). O fato aconteceu na Rua Nova Descoberta, no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. A câmera de segurança que gravou o atropelamento mostra que tudo aconteceu às 22h15. 

A vítima foi identificada como Marília Maria Guedes, que é dona de casa e estava indo de casa para a casa da mãe, que fica do outro lado da rua, disseram parentes. Segundo a Polícia Civil, o homem estava bêbado e foi preso em flagrante.

Veja no vídeo

Ela estava caminhando e, ao atravessar a rua, foi atingida pela moto, que passa em alta velocidade. Ela é arremessada para o outro lado da via e o motociclista também cai da moto. Há dois ângulos que mostram o atropelamento.

Depois da batida, algumas pessoas que estavam na via correm para perto deles, para prestar assistência. A mulher foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, e o motociclista foi levado à Delegacia de Nova Descoberta, onde foi autuado e preso por embriaguez e atropelamento com vítima não fatal.

Uma das filhas de Marília, Giselle Guedes, de 20 anos, disse, em entrevista ao G1, que a mãe está sentindo muitas dores, mas que está consciente, orientada e conseguindo se comunicar.

"Ela fraturou o fêmur e a bacia. Fez um raio-X e uma tomografia, mas o resultado ainda não saiu. Quando soube do acidente, eu pensei que ela tinha morrido, mas consegui falar com ela ainda na ambulância. Ela está no corredor do hospital, esperando para ser atendida, porque tem várias pessoas na frente dela", afirmou a filha da vítima ao G1.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista, que não teve o nome divulgado, deve passar por audiência de custódia para saber se responde ao processo em liberdade ou se permanece preso.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que prendeu em flagrante delito, através da Central de Plantões da Capital, na madrugada do dia 05 de dezembro, um homem de 37 anos. O autor autuado por Embriaguez e Atropelamento Com Vítima Não Fatal, segundo relatos, estava pilotando uma motocicleta, em Nova Descoberta, quando colidiu com a vítima, uma mulher de 37 anos, que estava passando na localidade. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar local e o autor levado a delegacia, onde após procedimentos cabíveis, ficou à disposição para audiência de custódia.

Comentários