Celebridades

Mila Moreira: de modelo a atriz com 30 novelas no currículo; reveja cenas marcantes da atriz que morreu nesta segunda

Mila Moreira participou de clássicos como "Tititi" e "Paraíso Tropical"

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 06/12/2021 às 10:24 | Atualizado em 06/12/2021 às 10:39
Notícia
Reprodução/Globo
Mila Moreira morreu nesta segunda-feira, aos 72 anos - FOTO: Reprodução/Globo

Mila Moreira entrou para a história da TV. Ex-modelo, ela foi para a telinha em 1979 para estrelar o folhetim "Marrom Glacê". De lá para cá, foram mais de 30 novelas no currículo. Relembre a carreira da atriz que morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 75 anos de idade.

Mila Moreira

Em 1979, ela interpretou Érika, em Marrom Glacê. Reveja cena:

Mila Moreira também participou de "Ti-Ti-Ti", em 1985 e no remake de 2010, "A Próxima Vítima", de 1995, "Paraíso Tropical", de 2007. Sua última novela foi "A Lei do Amor", em 2016, onde fez o papel da ex-modelo Gigi Ferrari.

Plumas e Paetês 

Preconceito

Em entrevista ao Video-Show, Mila lembrou das dificuldades do início de carreira como atriz. 

"Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz."

Entrevista para Leda Nagle

Morte

Mila Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira (6), de acordo com o Hospital CopaStar, local onde ela estava internada, no Rio de Janeiro. Mila começou a carreira como modelo, aos 14 anos. A causa da morte não foi informada. 

.

Comentários