Entretenimento

Ator de Verdades Secretas confirma existência de book rosa na vida real: 'tenho amigas que fazem'

Na novela Verdades Secretas, modelos se prostituem com ajuda de agência para a qual trabalham

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 06/12/2021 às 11:04
Notícia
GloboPlay
Verdades Secretas 2 - FOTO: GloboPlay

Sucesso do Globoplay, a novela Verdades Secretas chocou o público ao apresentar a temática do "book rosa", um codinome para o sistema de prostituição em uma fictícia agência de modelos de São Paulo. No entanto, engana-se quem acha que o "book rosa" não é uma verdade na vida real. 

Modelo com experiência internacional, Gabriel Vieira - ator que interpreta Tadeu - contou ao portal UOL que conhece quem faz "book rosa". 

"Nunca recebi nenhum convite para fazer, mas sei da existência disso desde o início da minha carreira. Tive amigos que fizeram e amigas que ainda fazem. Entendo que é uma realidade que existe e que acaba pesando para pessoas que não entendem a seriedade da carreira de modelo, mas faz parte do mundo que vivemos", disse. 

Verdades Secretas

Verdades Secretas é escrita por Walcyr Carrasco e é exibido pelo Globoplay. Recentemente, a produção da novela passou por uma grande reviravolta, após a atriz Camila Queiroz, que interpretava a personagem principal "Angel", decidir deixar as gravações da novela faltando apenas 7 dias para o fim das gravações. A solução foi usar uma dublê no lugar de Queiroz. 

Comentários