Homenagens

Dia do Cirurgião Plástico: Confira mensagens e frases para homenagens

Dia do Cirurgião Plástico é comemorado em 7 de dezembro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 07/12/2021 às 7:27
Notícia
Reprodução/ Internet
Veja mensagens para enviar no Dia do Médico - FOTO: Reprodução/ Internet

Nesta terça-feira, dia 7 de dezembro, comemora-se o Dia do Cirurgião Plástico. Se você conhece algum profissional dessa área, não deixe de enviar uma mensagem de parabéns!

Mensagem Dia do Cirurgião

"Aqueles que se dedicam ao outro, curam e salvam autoestima, merecem todas as homenagens do mundo. Feliz Dia do Cirurgião Plástico!"

"A você, médico querido, que tem na mente a sabedoria e no coração o altruísmo para ajudar seus pacientes, parabéns pelo seu dia."

"Nos momentos mais difíceis eles demonstram coragem e amor ao próximo. Feliz Dia do Médico e um sincero obrigado!"

"Um Dia do Cirurgião Plástico feliz e emocionante para os guerreiros de jaleco que oferecem beleza e autoestima a todo mundo!"

"Que Deus abençoe todos os médicos e seu trabalho extraordinário! Dia após dia eles enfrentam grandes desafios, mas estão sempre disponíveis para tudo que precisarmos. Eles escutam com carinho e tentam de forma incansável encontrar uma solução para nossos problemas de saúde. Todas as palavras de gratidão são poucas para tudo que eles mereciam escutar. Desejo que continuem do nosso lado e que sejam muito felizes!"

"Feliz dia do médico! Que todos estes profissionais sejam abençoados por Deus e louvados pela profissão nobre que têm! Parabéns!"

Oração

"Ó Mestre, Eu te agradeço porque me entregaste a missão de exercer a medicina, restituir a alegria de viver às pessoas que me são confiadas a qualquer
hora, momento e lugar. Ofereço-te a minha vocação de servir a sociedade como instrumento de tua providência.

Grandes são os avanços da ciência, mas também são inúmeros os desafios à limitação humana que exige de mim seriedade, equilíbrio, sabedoria e fidelidade ao juramento que fiz. Ó Deus da vida! Ilumina-me e faça de mim um mensageiro de misericórdia e esperança.

Que no final de cada jornada eu possa celebrar o renascer da vida, fruto do trabalho e entregar-te às situações da minha limitação quando não tiver êxito. Senhor, que vieste trazer vida e vida em abundância, tornar-me um instrumento de tua misericórdia.

Amém. Obrigado, Senhor!"

Oração de São Lucas para os médicos

"São Lucas, glorioso apóstolo e evangelista, eu vos saúdo pelo coração de Jesus. Pela alegria e doçura que o vosso coração sentiu ao ensinar, do divino Mestre, o Pai Nosso aos apóstolos. Alcançai-me a graça de seguir com fidelidade a Jesus, pelo seu caminho, com a sua verdade em favor da vida. Meu bom São Lucas, médico, que com vossas santas mãos, invocando o nome de Deus, curastes tantos enfermos de tão graves enfermidades, rogai ao bom Jesus que me livre das enfermidades do corpo e do espírito, se for do agrado de Deus. E para maior glória por toda a eternidade. Amém!"

Comentários