FUTEBOL

Real Madrid x Inter de Milão: onde assistir ao vivo jogo da Liga dos Campeões, prováveis escalações e arbitragem

Gigantes da Europa se enfrentam em duelo pela liderança do Grupo D da principal competição de clubes do planeta

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 07/12/2021 às 8:09
Reprodução/Instagram/Vinicius Júnior
Vinicius Júnior ficou de fora da convocação da Seleção Brasileira - FOTO: Reprodução/Instagram/Vinicius Júnior

Nesta terça-feira (7), no Santiago Bernabéu, Real Madrid e Inter de Milão se enfrentam em jogo que vale a liderança do Grupo D da Liga dos Campeões. Duelo que valeu a edição de 1964 da competição europeia, o confronto entre espanhóis e italianos promete ser mais uma grande partida da competição europeia.

Real Madrid

O técnico Carlo Ancelotti tem problemas para escalar a equipe. Com desconforto muscular, Karim Benzema é baixa confirmada no time merengue. Quem deve substituir o atacante francês é o sérvio Luka Jovic.

Além disso, é provável que o experiente comandante italiano dê descanso a Casemiro e Modric, pilares do meio-campo merengue. Federico Valverde e Eduardo Camavinga são os favoritos para as duas vagas.

O Real Madrid deve ir a campo contra a Inter de Milão com o seguinte time: Thibaut Courtois; Lucas Vazquez, Eder Militão, David Alaba e Ferland Mendy; Federico Valverde, Eduardo Camavinga e Toni Kroos; Marco Asensio, Luka Jovic e Vinícius Júnior.

Inter de Milão

Pelo lado italiano, o técnico Simone Inzaghi tem uma lista de desfalques. Jogadores como Joaquin Correa, Kolarov, Darmian e De Vrij não estão disponíveis para a partida na capital espanhola.

No entanto, o técnico interista pode contar com a dupla Dzeko e Lautaro Martínez, que tem feito sucesso nos primeiros meses de parceria. Juntos, os dois jogadores participaram diretamente de 23 dos 47 gols anotados pela equipe na temporada.

Simone Inzaghi deve escalar a Inter com o seguinte time para o jogo no Santigo Bernabéu: Handanovic; D'Ambrosio, Skriniar e Bastoni; Dumfries, Nico Barella, Sensi, Vida e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez.

Arbitragem

Árbitro: Felix Brych (ALE)
Assistentes: Mark Borsch (ALE) e Stefan Lupp (ALE)
VAR: Marco Fritz (ALE)

Onde assistir

O SBT transmitirá ao vivo o duelo entre Real Madrid e Inter de Milão, com pré-jogo a partir das 16h45. A partida também pode ser acompanhada pelo site do SBT.