MÚSICA

VÍDEO: Por que Xand e Solange Almeida brigaram? Reencontro na Farofa da Gkay emocionou fãs da banda Aviões do Forró

Xand Avião e Solange Almeida não se apresentavam juntos desde 2017, quando a cantora deixou a banda Aviões do Forró

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 07/12/2021 às 12:50 | Atualizado em 07/12/2021 às 15:52
Notícia
Divulgação/Instagram
Xand Avião e Solange Almeida se abraçaram no palco da 'Farofa da Gkay' - FOTO: Divulgação/Instagram

O reencontro entre os cantores Xand Avião e Solange Almeida pegou os fãs da extinta banda Aviões do Forró de surpresa e gerou comoção entre os forrozeiros na internet. Os dois se apresentaram juntos na segunda noite da festa Farofa da Gkay, realizada pela influenciadora digital Gessica Kayane, em Fortaleza (CE), na madrugada desta terça-feira (7).

A emoção foi grande entre os artistas e o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter. Diversos vídeos circulam nas redes sociais de Xand e Solange se abraçando e cantando juntos.

A anfitriã da festa, Gkay, ficou emocionada ao ver os músicos se apresentando juntos mais uma vez. O último show dos dois juntos aconteceu em março de 2017, em Luís Correia, no Piauí.

Veja os vídeos do reencontro: 

Solange Almeida também compartilhou o momento em sua conta no Twitter. "Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final", escreveu a cantora. 

Por que Xand e Solange brigaram?

A cantora Solange Almeida saiu da banda Aviões do Forró em 2017, após 14 anos no grupo. Depois disso, a relação entre Xand e Solange ficou bastante estremecida e piorou quando, em 2019, a cantora entrou na Justiça contra a banda Aviões do Forró, pedindo uma indenização de R$ 5 milhões, relativos aos direitos do grupo.

A banda, por sua vez, processou a cantora em um valor estimado em R$ 17 milhões. A argumentação seria de que o grupo teve prejuízos após a saída de Sol, como é conhecida no meio.

Solange chegou a bloquear Xand nas redes sociais. "Na minha saída do Aviões, chamei os sócios e disse que não ficaria mais na banda e que eu os daria dois anos para isso [se programarem]. Aí eles me disseram em 2016 que iriam acabar com o Aviões no dia 1º de setembro de 2017", comentou em um comunicado na época, a cantora.

Solange também explicou que a relação após sua saída do grupo mudou completamente. "Simplesmente fiquei na minha. Logo em seguida fui convidada pelo Fantástico para dar uma nota e eles [sócios da banda] simplesmente não deixaram. Me colocaram dentro do quarto no Piauí e pediram que eu fizesse um vídeo junto com Xand e eu fiz. E aí eu levei a culpa inteira que eu era a ingrata, a escrota, que eu queria mais dinheiro", revelou.

Comentários