REALITY SHOW

Tiago Abravanel no BBB 22? Artista estaria cotado para entrar no time 'camarote'

O BBB 22 começa no dia 17 de janeiro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 07/12/2021 às 14:40 | Atualizado em 07/12/2021 às 14:44
Notícia
Foto: Instagram/@programapanico/Reprodução
O ator e cantor Tiago Abravanel - FOTO: Foto: Instagram/@programapanico/Reprodução

Enquanto a produção do Big Brother Brasil não revela a lista com os participantes do BBB 22 cresce a especulação com relação aos nomes dos artistas que vão estar na próxima edição do reality show da TV Globo. É o caso do ator e cantor Tiago Abravanel. 

O neto do dono do SBT, Silvio Santos, estaria cotado para integrar o elenco do "camarote" do BBB 22, segundo revelou o site Buzzfeed. No entanto, nada ainda foi confirmado sobre a participação de Tiago Abravanel. O diretor do reality show, Boninho mantém a lista com os nomes dos escolhidos sob forte sigilo. O Big Brother Brasil é o reality de maior audiência da TV Globo. 

>> BBB 22 terá recorde de patrocinadores; veja quanto custa para anunciar no programa

>> BBB 22 terá recorde de patrocinadores; veja quanto custa para anunciar no programa

Os nomes dos participantes do BBB 22 só devem ser divulgados no começo de 2022, já que o jogo tem início no dia 17 de janeiro. 

Sobre Tiago Abravanel

Neto do apresentador Silvio Santos, do SBT, Tiago Abravanel, de 34 anos, é ator, cantor e produtor. Ele é filho de Cintia Abravanel, filha mais velha do dono do SBT. Seu trabalho ganhou mais destaque no mundo artístico quando ele começou a trabalhar na TV Globo.

Tiago Abravanel já atuou em novelas como "Salve Jorge" e participou de atrações como "Show dos Famosos" e "Dança dos Famosos".

Comentários