HOJE É DIA

Dia do Fonoaudiólogo: veja frases e mensagens carinhosas para parabenizar esses profissionais

Dia do Fonoaudiólogo é lembrado nesta quinta-feira (9)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 09/12/2021 às 8:30 | Atualizado em 09/12/2021 às 9:18
Notícia
Reprodução/ Internet
Dia do Fonoaudiólogo é lembrado anualmente em 9 de dezembro - FOTO: Reprodução/ Internet

Nesta quinta-feira (9), é lembrado o Dia do Fonoaudiólogo. O profissional é responsável pelos cuidados e desenvolvimento de linguagem, audição, fala, fluência, articulação, deglutição, mastigação e respiração.

Veja abaixo algumas frases para homenagear esse profissional: 

"É a fala e a audição atenta que nos aliviam dos nossos sofrimentos e nos traz conforto. Parabéns pelo Dia do Fonoaudiólogo!" (Marianna Moreno)

"Com a sua ajuda, consegui melhorar todas as minhas relações. Perdi a vergonha de falar e ganhei a vontade de sorrir. Parabéns pelo seu dia, fonoaudiólogo!" (Marianna Moreno)

"Mais que conseguir falar, consegui que as pessoas me ouvissem e me dessem valor. Obrigado pelo seu trabalho. Feliz Dia do Fonoaudiólogo!" (Marianna Moreno) 

"Não é só falar, é também ensinar a ouvir. Feliz Dia do Fonoaudiólogo!" (Marianna Moreno) 

"Parabéns aos profissionais que nos ajudam com uma das coisas mais importantes nas relações humanas, a nossa voz. Feliz Dia do Fonoaudiólogo!" (Marianna Moreno)

"Que o pulsar de nossos sonhos, floresça na simplicidade de ouvir com o coração e agir com a consciência. Feliz Dia do Fonoaudiólogo."

"Fonoaudiologia, seu papel é essencial na comunicação humana, cuidando da saúde da voz, da expressividade, da audição e escuta, da linguagem e da habilidade de dialogar."

  

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

 

Comentários