DIGITAL INFLUENCER

Filho de Mileide e Safadão comemorou aniversário sem a mãe, que está na Fazenda; veja fotos

Yhudy Lima é fruto do relacionamento entre Mileide e o cantor Wesley Safadão

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 09/12/2021 às 11:23 | Atualizado em 09/12/2021 às 11:30
Notícia
Reprodução/Instagram
Yhudy e Mileide Mihaile - FOTO: Reprodução/Instagram

A digital influencer Mileide Mihaile, de 32 anos, que encara mais uma roça no reality show A Fazenda 13, já comentou dentro do programa sobre a saudade que sente do filho Yhudy Lima. A criança é fruto do relacionamento entre Mileide e o cantor Wesley Safadão, que acabou em 2012, por contra de traição do artista. 

No último dia 25 de novembro, o garoto comemorou 11 anos. A festinha de comemoração reuniu familiares e amigos de Yhudy. No entanto, antes de entrar no programa, Mileide deixou uma mensagem gravada para parabenizar o filho, já que poderia estar em confinamento no aniversário do filho.

"Eu não podia deixar de desejar feliz aniversário para o maior amor da minha vida, para aquele que é a minha maior inspiração. Eu te amo muito, filho", disse Mileide no recado.

Assista o vídeo: 

Ao ouvir a mensagem durante sua festa, Yhudy não conseguiu conter as lágrimas. Em vídeo publicado pelo perfil @yhudy_lima_, fã clube dedicado ao filho de Mileide e Safadão no Instagram, é possível ver o garoto bastante emocionado. Assista: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yhudy Lima da Silva ? (@yhudyylima)

Mensagem de Safadão para o filho

No dia do aniversário, Safadão também publicou mensagem parabenizando o filho. "Feliz aniversário, filhão! Que você continue sendo esse menino responsável, dedicado, amoroso, alegre e muito inteligente que só me dá orgulho", disse o pai do garoto na postagem. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safada?o (@wesleysafadao)

Veja fotos da comemoração:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile)

Comentários