Prisão

ÁVINE VINNY: Veja todos os detalhes da briga que levou o cantor à prisão em Fortaleza; Artista divide cela com 'fãs'

O cantor Ávine Vinny, dono do hit 'Coração Cachorro', está preso

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 14/12/2021 às 9:38 | Atualizado em 14/12/2021 às 10:07
Notícia
WIL COELHO (@wilrabbit)/DIVULGAÇÃO
Ávine Vinny - FOTO: WIL COELHO (@wilrabbit)/DIVULGAÇÃO

Com informações do Metrópoles e TV Verdes Mares

cantor Ávine Vinny foi detido na noite dessa segunda-feira (13), em Fortaleza, no Ceará. Segundo a coluna LeoDias, o dono do hit Coração Cachorro e a ex-mulher, Laís Holanda, vivem uma fase conturbada.
Fontes ouvidas pela coluna garantem que o cantor e a ex não se encontram há dois meses.

>> Entenda o motivo da prisão de Avine Vinny

Nova namorada de Ávine Vinny

Recentemente, Laís teria descoberto que o artista já tem uma nova namorada. Desde então, ainda segundo o relato das fontes, ela passou a impedir que o cantor visse a própria filha.

Carreira de Ávine Vinny crescendo

Reconhecido no nordeste brasileiro, Ávine Vinny se prepara para um ano muito agitado. Seu último trabalho, gravado em Porto de Galinhas, contou com participações de Simone & Simaria e Xand Aviões. Seu single “Maturidade”, em parceria com a dupla Matheus & Kauan, acumula mais de 18 milhões de views.

Divulgação
Ávine Viny e Matheus Fernandes - Divulgação

Prisão de Ávine Vinny

cantor Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, foi preso após ser acusado de ameaçar de morte a sua ex-mulher. Laís Holanda e o ex-marido discutiram por telefone, quando ela teria sido ameaçada, pela primeira vez. Assustada, ela gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.

Já amparada pela delegada no local, a ex de Ávine ligou mais uma vez para o cantor – na presença dos policiais – e sofreu uma nova ameaça de morte. A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor e ele foi levado para a delegacia, onde passou a noite e continua. A prisão do cantor foi expedida de prontidão.

Ameaças de Ávine Vinny a Laís Holanda

A coluna confirmou a prisão com pessoas próximas ao cantor, que garantem que Ávine não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.

Noite de Ávine Vinny na delegacia

O cantor cearense Ávine Vinny, continua preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza. A TV Verdes Mares apurou que Ávine Vinny divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor.

Ávine Vinny deve ser solto

Está prevista para ocorrer nesta terça, até 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor, na soltura com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão. Nesta manhã, não há advogados do músico na delegacia.

Polêmica de Ávine Vinny e DJ Ivis

Em novembro, quando o DJ Ivis foi solto dias após ter sido preso por bater na ex-mulher, Avine Vinny mandou mensagem de apoio.

Divulgação
DJ Ivis e Ávine Vinny - Divulgação

Polêmica de Ávine Vinny com James Blunt

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música "Coração Cachorro (Late Coração)", gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt. O artista inglês gravou um vídeo no Tiktok 'cobrando' direitos autorais pela produção musical.

Música de Ávine Vinny, Coração Cachorro

 

Música do James Blunt, Same Mistake

Comentários