Previsões

O fim do mundo está chegando? 'Viajante no tempo' faz revelações e previsões para a Terra, começando em 20/12


"Viajante no tempo" fez revelações sobre coisas que devem acontecer a partir de dezembro deste ano

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 14/12/2021 às 11:14
FOTO: Reprodução/Pixabay
Um suposto "Viajante do tempo" conta previsões para humanidade por meio de vídeos no TikTok - FOTO: FOTO: Reprodução/Pixabay
Leitura:

Um suposto 'viajante no tempo', que costuma se apresentar como "TheOneTimeTraveler", tem uma conta no TikTok que está dando o que falar nas redes sociais. Ele tem mais de 1,2 milhão de seguidores no TikTok. O 'viajante no tempo' fez previsões para a humanidade, começando ainda neste mês de dezembro. Será que o fim do mundo vem aí? 

Segundo essa misteriosa pessoa que 'já viu o futuro' e nunca mostra o rosto, dezembro será um mês de grandes mudanças no mundo todo.

Saiba os detalhes das previsões para dezembro

Em um vídeo publicado, o 'viajante do tempo' explicou que, no dia 20 de dezembro, oito humanos vão receber superpoderes provenientes da energia do Sol. No dia 25 de dezembro de 2021, no Natal, "algo grande vai acontecer, que chocará o mundo e mudará a maneira como os humanos vivem para sempre".

A figura tão misteriosa conta que irá provar que realmente se trata de um "viajante do tempo".

>> De acordo com profecia, o fim do mundo acontece nesta quarta-feira; veja a reação do público

A pessoa que se "esconde" por trás de vídeos publicados no TikTok conta que o "grande dia será lembrado por séculos e mudará a forma como os humanos vivem".

Nova potência mundial, em 2027

Além dessas palavras, ele afirma que os países Suécia, Noruega, Reino Unido e Finlândia vão "se unir", no ano de 2027, e criar uma enorme potência.

O viajante também diz que essa superpotência atrairia, nos anos seguintes, outros países para o mesmo bloco. "Outros países gostarão dessa ideia e isso vai iniciar uma grande faísca na união de grandes nações", explicou.

Novidades em 2022

Em outro vídeo publicado no TikTok, ele contou que um "bunker - um tipo de porão" de 35 mil anos será descoberto. Segundo as suas anotações, esse bunker supostamente vai estar localizado na Argentina e terá muitos segredos dentro dele, como tecnologia, códigos ocultos e muito mais.

De acordo com ele, outra data também vai ser muito lembrada. O viajante no tempo explica que, no dia 20 de agosto de 2022, o céu em toda a Terra vai ganhar uma tonalidade verde brilhante.

"O céu ficará verde, porque explodirá um planeta, não muito longe da Terra, cheio de pedras verdes. O céu verde durará cerca de 5 horas, e depois desaparecerá lentamente", contou.

Ele também chegou a afirmar que, no ano de 2022, o Los Angeles Lakers, time de basquete, derrotará o Brooklyn Nets no jogo 7 da final da NBA.

Informações: Portal Extra.


Mais Lidas