Previsões

Suposto viajante no tempo viraliza com previsões sobre a Terra

"Viajante no tempo" fez revelações sobre coisas que devem acontecer ao planeta Terra

Imagem do autor
Cadastrado por

Karina Costa Albuquerque

Publicado em 14/12/2021 às 11:14 | Atualizado em 06/09/2023 às 10:46
X

Um suposto 'viajante no tempo', que costuma se apresentar como "TheOneTimeTraveler", tem uma conta no TikTok que está dando o que falar nas redes sociais. Ele tem mais de 1,4 milhão de seguidores na rede social.

O 'viajante no tempo' fez diversas previsões para a humanidade, que, segundo ele, já começaram. Será que o fim do mundo vem aí? 

Saiba os detalhes das previsões para dezembro

Em um vídeo publicado, o 'viajante do tempo' explicou que, no dia 25 de dezembro de 2021, no Natal, "algo grande vai acontecer, que chocará o mundo e mudará a maneira como os humanos vivem para sempre". Entretanto, nada de chocante aconteceu nessa data.

>> De acordo com profecia, fim do mundo está próximo

A figura tão misteriosa conta que irá provar que realmente se trata de um "viajante do tempo".

A pessoa que se "esconde" por trás de vídeos publicados no TikTok conta que o "grande dia será lembrado por séculos e mudará a forma como os humanos vivem".

Previsões para 2027

Além dessas palavras, ele afirma que os países Suécia, Noruega, Reino Unido e Finlândia vão "se unir" no ano de 2027 e criar uma enorme potência.

O viajante também diz que essa superpotência atrairia, nos anos seguintes, outros países para o mesmo bloco. "Outros países gostarão dessa ideia e isso vai iniciar uma grande faísca na união de grandes nações", explicou.

Novidades em 2022

Em outro vídeo publicado no TikTok, ele contou que um bunker (um tipo de porão) de 35 mil anos será descoberto. Segundo as suas anotações, esse bunker supostamente vai estar localizado na Argentina e terá muitos segredos dentro dele, como tecnologia, códigos ocultos e muito mais.

De acordo com ele, outra data também vai ser muito lembrada. O viajante no tempo explica que, no dia 20 de agosto de 2022, o céu em toda a Terra vai ganhar uma tonalidade verde brilhante. 

"O céu ficará verde, porque explodirá um planeta, não muito longe da Terra, cheio de pedras verdes. O céu verde durará cerca de 5 horas, e depois desaparecerá lentamente", contou. Isso não aconteceu.

Ele também chegou a afirmar que, no ano de 2022, o Los Angeles Lakers, time de basquete, derrotará o Brooklyn Nets no jogo 7 da final da NBA. Mas o Brooklyn Nets nem se classificou para as semifinais.

Tags

Autor