CANTOR

Veja estado de saúde atualizado do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, que sofreu parada cardíaca

O cantor Maurílio forma dupla sertaneja com Luisa; o maior sucesso do músico é "Sextou com S de Saudade"

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/12/2021 às 17:05 | Atualizado em 15/12/2021 às 17:09
Notícia
REPRODÇÃO/INSTAGRAM
Maurílio forma dupla com Luiza - FOTO: REPRODÇÃO/INSTAGRAM

O cantor sertanejo Maurílio, que forma dupla com Luiza, está internado no Hospital Jardim América, em Goiânia, após sofrer uma parada cardíaca durante gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, onde fez uma participação com sua colega de palco, na noite desta terça-feira (14).

Estado de saúde

Maurilio estava se despedindo dos fãs quando, ainda no palco, sofreu um mal súbito. Ele precisou ser internado às pressas e, segundo a assessoria, o estado de saúde do cantor é grave.

Nesta tarde, o hospital emitiu uma nota sobre o estado de saúde do cantor. Veja: 

“O paciente em leito de UTI desta unidade (está) apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos suportes intensivos, sem previsão de alta hospitalar”.

 

Os shows que a dupla faria nos dias 17 e 18 de dezembro em cidades do Mato Grosso foram cancelados. Veja o comunicado da Workshow, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por WorkShow (@workshow)

Quem é Maurílio? 

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio Delmont Ribeiro nasceu no dia 15 de fevereiro de 1993 e tem 28 anos de idade. Cantor, compositor, produtor e arranjador, o músico tem como maior sucesso da carreira a música "Sextou com S de Saudade".

 

Comentários