CAMPEÃO

Rico Melquiades vence A Fazenda 13 e leva para casa R$ 1,5 milhão: veja vídeo da vitória e como humorista reagiu


Após marcar a edição com suas tretas e brincadeiras, Rico Melquiades levou o prêmio milionário da Fazenda 13

Ísis Lima Bruna Oliveira
Ísis Lima
Bruna Oliveira
Publicado em 16/12/2021 às 0:00
Notícia
Reprodução/Internet
Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13 - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Rico Melquiades, 30, é o campeão da Fazenda 13. O digital influencer levou a melhor na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e desbancou seus adversários Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes. A final do reality show da TV Record aconteceu nesta quinta-feira (16).

Veja como o humorista reagiu à vitória:

Relembre a trajetória de Rico Melquiades na Fazenda 13

Rico Melquiades ficou marcado pelas várias tretas que se envolveu na Fazenda 13. É inegável que a popularidade do campeão da edição cresceu com grande força após seu envolvimento em diversas brigas dentro do reality. Uma que gerou grande repercussão foi a que envolveu todos os confinados.

Tudo começou com uma discussão entre o influencer e a funkeira Tati Quebra Barraco. Na troca de farpas, Rico ameaçou jogar todo o pó de café da casa fora. Vendo o que poderia acontecer, todos os participantes tentaram impedir que o alogoano cometesse tal desperdício.

O cantor Dynho Alves tentou impedir, o modelo Bil Araújo, a atriz Aline Mineiro e outros. Mas de nada valeu. Para loucura de todos, o peão jogou todo o mantimento no chão.

Na confusão, o ex-marido da MC Mirella foi acusado de colocar o pé para Rico cair.

Mas quando o público pensou os ânimos estavam mais calmos, o ator Victor Pecoraro despejou na cabeça do campeão uma garrafa de leite, o que ocasionou em uma guerra de comida entre os dois. Relembre:

Rico fazendeiro

Em sua participação, Rico Melquiades ocupou o cargo de fazendeiro por três vezes. Na primeira vez, Rico indicou o ator Victor Pecoraro que foi eliminado com 22,82%. 

Polêmico até mesmo no momento de dividir as tarefas, cenas como o dia em que acusou Solange Gomes de só dormir e a colocou para cuidar das vacas, ficarão marcadas na mente do público. Relembre:

Roças

Em sua trajetória no reality, o peão passou por duas roças além da edição especial que definiu os finalistas do programa. 

A primeira foi entre o humorista, Tati Quebra Barraco e o MC Gui. Nessa, a funkeira foi eliminada com 15,78% dos votos do público. 

Na semana seguinte, o peão enfrentou Erasmo Viana e Solange Gomes. O ex da musa fitness Gabriela Pugliesi foi o menos votado e saiu com 19,91%. 

Na formação especial, Rico enfrentou Sthe Matos, Dynho Alves e Solange Gomes. Ele foi o mais votado e o primeiro a ser salvo entre os disputados. 

 

O casaco

Uma situação envolvendo o peão que agitou a internet brasileira foi uma desavença com a modelo Dayane Mello, em que a peoa rasgou o casaco de Rico Melquiades com uma faca, sem que ele soubesse. O peão demorou dias para encontrar a peça e descobrir quem era responsável pela ação. 

>>Veja reação de Rico ao encontrar jaqueta rasgada por Dayane Mello; saiba quanto o casaco custou

Por seu jeito explosivo, o público esperava que ao descobrir a atitude da modelo, o peão faria mais um barraco dentro da sede. Fugindo de toda expectativa, quando soube, Rico simplesmente soltou: “Ai meu Deus obrigado porque a Aline voltou! Casaco a gente trabalha e compra outro, muito obrigado meu Deus”, disse, de forma tranquila. 

Comentários


Mais Lidas