Entretenimento

Previsões 2022: famoso apresentador vai morrer e casal de artistas vai reatar, garante pai de santo que previu morte de Marília Mendonça

Sem citar nomes, Augusto de Oxalá fez previsões para o Blog Social 1

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/12/2021 às 9:33 | Atualizado em 17/12/2021 às 10:25
Notícia
Reprodução/Instagram
Pai Augusto de Oxalá consultou as cartas para saber quem vai ganhar o BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram

*Com informações do Blog Social 1

Famoso após dizer que previu a morte de Marília Mendonça, o pai de santo Augusto de Oxalá afirma que um casal famoso, separado há cerca de 2 anos, deve voltar a se relacionar em 2022. 

A previsão foi feita com exclusividade para o Blog Social 1. "Nesse meio televisivo, há uma reconciliação de um casal separado há mais ou menos dois anos, na qual o povo vai ficar muito feliz", declarou o pai de santo nesta quinta-feira (16). 

Apesar disso, o espiritualista disse que não pode dizer os nomes dos envolvidos. Veja os detalhes, clicando aqui. As previsões foram feitas em entrevista a Wilker Medeiros, do Social 1.

Outras previsões

Na conversa com o Social 1, Augusto de Oxalá disse que um apresentador famoso de TV deve falecer e que a ex-mulher de um sertanejo pode ser diagnosticada com uma doença grave

Antes disso, pouco após a morte de Marília Mendonça, outro vidente que também diz ter previsto a morte da cantora declarou que prevê uma tragédia envolvendo uma dupla sertaneja

Val Couto diz que a dupla é de São José do Rio Preto e que vai sofrer um acidente de carro. Assim como Augusto de Oxalá, o vidente não diz os nomes das vítimas das supostas premunições. 

Morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro, aos 26 anos de idade, vítima de um trágico acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, no Interior de Minas Gerais, onde ela se apresentaria naquele final de semana. 

As causas da queda do avião bimotor ainda são investigadas, mas há indícios de que o choque contra uma linha de transmissão elétrica tenha contribuído com a perda de sustentação da aeronave. 

De acordo com a perícia, a morte de Marília Mendonça foi causada por politraumatismo. A cantora deixou um filho de dois anos de idade. 

Comentários