Violência contra a mulher

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, relata assédio: 'Nunca me senti tão impotente', conta a influenciadora digital

A influenciadora digital Carol Portaluppi contou a abordagem do homem

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 17/12/2021 às 11:14 | Atualizado em 17/12/2021 às 11:22
Reprodução/ Redes sociais
Carol Portaluppi falou sobre o crime, cometido com a 'rua cheia' - FOTO: Reprodução/ Redes sociais

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, usou a sua conta nas redes sociais para relatar um episódio de assédio, nessa quinta-feira (16). A influenciadora contou que foi abordada por um homem no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Relato de assédio de Carol Portaluppi

A influencer Carol Portaluppi falou sobre a abordagem. "Eu estava andando na rua do Leblon e um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente? Não estou conseguindo falar", escreveu Carol em mensagem compartilhada no Instagram.

Reprodução/ Instagram
Postagem de Carol Portaluppi sobre o assédio - Reprodução/ Instagram

Em seguida, Carol Portaluppi, a filha do ex-treinador do Flamengo publicou vídeos para dar detalhes sobre a situação. Ela afirmou que precisava se acalmar para contar aos seguidores o que aconteceu.

"Eu estava andando na rua, no Leblon, no Rio de Janeiro, e um homem veio e falou qualquer coisa pra mim, que eu nem consegui prestar atenção, e enfiou uma garrafa d'água na minha bunda. E eu fiquei tão nervosa na hora que eu não tive reação, não consegui continuar andando. E assim, a rua estava cheia. Eu nunca me senti tão impotente na minha vida", contou.

"Eu realmente estou sem vontade de falar, gente. Só estou falando, porque eu estou vendo que tem muita gente vindo falar comigo, muitos amigos, aqui no Instagram. Realmente me abalou muito. Eu me senti bem agredida, bem assediada", concluiu Carol.

Reprodução/ Instagram
Carol Portaluppi falou sobre o crime, cometido com a 'rua cheia' - FOTO:Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Postagem de Carol Portaluppi sobre o assédio - FOTO:Reprodução/ Instagram